A única coisa que odeio em você.

1.6K 296 92
                                    

Sabe Jeongin, só tem uma coisa que eu odeio em você. Odeio que nunca percebestes que eu sou um tremendo apaixonado por ti.

Sério Innie, todos esses anos, todos esses dias eu venho me tornando mais bobo por cada detalhe seu. E da forma que eu amo simplesmente tudo em você.

Não sei me declarar, e isso é um saco. Porque eu só queria dizer o quanto eu amo você. O quanto eu amo o cheiro do seus cabelos quando você usa aquele shampoo de bebê. Ou o quanto eu amo quando você dá aquele sorriso largo seguido de uma gargalhada gostosa de se ouvir por causa de um mais uma das piadas bobas e sem graça que eu conto. Tudo em você é perfeito, e eu odeio que tenha me apaixonado por isso. Porque convenhamos, ser apaixonado é horrível! Você não tira aquela pessoa da cabeça nem por um instante, e tudo o que você faz vai te lembrar dela. Quando você for dormir, vai pensar nela. Quando acordar, a primeira pessoa em quem vai pensar vai ser ela. Sem contar de todas as loucuras de amor que você vai fazer...

Eu odeio clichês, e você também. Então talvez se eu te pedisse em namoro, seria algo bem chato e desinteressante no olhar das pessoas, mas no nosso seria o ideal, simples e sem enrolações. Você sempre brinca que eu e você seríamos o casal perfeito. E eu queria tanto que não fosse somente brincadeira.

Naquela noite em que estávamos no quintal da casa de sua tia, deitados na grama observando as estrelas em plenas duas da manhã, eu vi uma estrela cadente, foi a minha primeira e queria fazer um pedido especial. Naquele dia, eu desejei que você me amasse da mesma forma que eu te amo. E quem sabe um dia isso aconteça...

Com todo o amor do mundo

H.H. ♥︎

𝗮𝗹𝗹 𝘆𝗼𝘂𝗿 𝗾𝘂𝗮𝗹𝗶𝘁𝗶𝗲𝘀 ⩩ 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗂𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora