Capítulo 1

1.3K 82 4
                                    

Suspirei pesado. Eu estou nervoso, eu tô no quarto do Suga! Sabe o quanto isso me deixa envergonhado? Muito! E se ele me expulsar a vassouradas? Tudo bem que ele concordou, mas eu sei lá! Estamos falando de Min Yoongi!! Eu estava sentado ao lado dele, ele estava falando comigo. Eu parei de viajar na maionese pra ouvir o que ele dizia.

_Tá bom, então você quer que eu te ensine a beijar, neh? Hum...tá bom, o primeiro de tudo: Selinho. Devagar, sem fazer muito barulho, tá?

Eu concordei com a cabeça antes de Yoongi segurar meu rosto e se adiantar pra me dá o tal selinho. Eu nunca tinha beijado ninguém, e foi logo o cara que eu gosto que me deu meu primeiro beijo...os lábios dele não eram tão frios como eu pensei, são menores que os meus, mas macios. Eu não tive tempo de fazer biquinho de volta, estava digerindo a sensação. Ele se afastou da minha boca para me explicar alguma coisa, a mão ainda me segurando.

_ Encosta um lábio no outro e desencosta, ta?

Mais um beijo..eu mantinha meus olhos abertos, mas via ele com os olhinhos fechado. Acompanhava a boca dele se afastar da minha e ele abri os olhos pequenos.

_ Só.

_Yoongi! Parece que tá me ensinando de má vontade! Ensina direito, pô... se..se eu não quisesse aprender eu não...ia...pedir pra você, tá? É... selinho, neh? Tá, eu posso devolver, né? Tá aí.

Eu fiquei completamente nervoso, mas ou eu fingia realmente estar querendo aprender ou ele ia desconfiar que pedi isso só pra beijar ele. Me aproximei rapidinho, dei um beijinho nos seus lábios rezando para ter acertado. Ele piscou os olhos algumas vezes, eu cheio de tremeliques...ele deu um risinho. Ainda achando graça ele respondeu:

_ Eu tô ensinando...e...esse daí não é selinho não..tá mais pra estalinho, calma, parece que tá com medo da minha boca. Eu não vou morder você, pelo menos não agora. Olha cara, calma, relaxa, curte um pouco..olha...tendeu? De novo...Sem língua, sem nada, Tae, tenta.

Mais dois beijos, reparei então no tempo que ele permaneceu com os lábios nos meus..eu tenho que parar de ter medo, ele está mesmo me deixando beijá-lo, eu tenho que aproveitar, certo?

_ Tá, eu vou acreditar em você...eu sei que não é nada fácil, tá? Eu pedi pra você porque..bom...sabe que todo mundo aqui me acha criança, neh? Eu...eu acho que entendi..vê se..se é assim.

Foi a minha vez de segurar seu rosto e lhe beijar..bem mais demorado que antes, mesmo se ele não ficar comigo, pelo menos vou ter beijado ele...já é alguma coisa..eu não menti, os outros me acham mesmo criança, Yoongi também, mas ele pelo menos me trata com um pouco mais de maturidade, talvez por isso me apaixonei por ele.

_ Assim tá bom? Vou fazer de novo...você..tem uma boca macia de..beijar, Yoongi

Eu disse isso como desculpa por ter dado um selinho a mais do que ele deu em mim...eram realmente bons lábios de se beijar...Yoongi ficou muito confuso, talvez sem graça, ele juntou suas forças para me responder...ele gaguejou, ele ficou nervoso..eu não sei se o que Jungkook me contou é real, mas combinaria com o nervosismo dele ao ser elogiado por mim.

_ A..hum..obrigado, Tae.. eu..acho que a gente pode ir pra outro né?..ham... meio beijo agora, olha como funciona...eu vou abrir um pouco a minha boca, você abre a sua e a gente se encaixa, tá? É..você pode dá uma mordidinha e puxar devagar se quiser, mas..devagar...vou fazer em você primeiro..se você quiser botar um pouquinho da língua, desse jeito, só a ponta fica..realmente bom..mais uma vez, neh?

Estava é maravilhoso...eu achei esse muito complicado, mas muito gostoso, repetí-lo me assustava, mas ver que Yoongi ficou abalado pelo o que falei, me animou a ir em frente.

Me ensina a beijar?Onde histórias criam vida. Descubra agora