Mais uma semana que eu e Yoongi teremos aula. Algumas coisas mudaram desde que começamos. Andamos de mãos dadas com mais frequência, damos beijos quando estamos sozinho, às vezes ele me chama de "amor" na frente das pessoas. Eu nunca deixei de responder. As pessoas olham, mas não perguntam nada, o jeito tranquilo dele me ajuda a pensar que não devo me preocupar com isso também.A gente nem conversou se somos ficantes, namorados...eu nem sei se vai pra frente...ele me prometeu tentar, mas nunca de fato me chamou de namorado ou ficante, estamos apenas vivendo juntos, e isso me deixa feliz porque sou muito tímido, devagar é muito bom, mas sei que nesses dias, os das aulas, ele não é devagar. Eu entrei no quarto dele, estava na hora. Ele estava muito sorridente, não sei se isso me deixa tranquilo ou nervoso.
_Oi...boa noite, Tae, e então? Tá animado? Eu tô bastante. Depois do que eu vi nas últimas aulas, eu diria que estou ansioso.
Definitivamente me deixava nervoso e boiando. Porque ele estava tão inquieto? É só mais um beijo, já aprendi beijos e já nos beijamos outras vezes durante a semana, porque dessa vez é diferente? Porque ele não ensinou logo esse beijo na aula de beijos?! É muito chato eu ter que voltar no mesmo assunto, mas, um beijo do Yoongi não é recusável, então eu tô aqui..
_Hum...você está animado por causa de um beijo? Na verdade eu esperava uma coisa mais...quente, não sei, mas... você disse que eu vou gostar, então, eu quero, quero aprender. Eu tenho que sentar na cama, não é?...Pronto, e agora?
Eu sentei no colchão e balancei de leve a perna esperando ele me falar alguma coisa, ou vir pro meu lado pra eu aprender o beijo, eu sei como é beijar, então eu não entendi nada quando ele começou a rir. Eu não posso já ter feito algo errado, ele ainda nem chegou perto de mim!
_ AhahA Ai, Tae, meu Deus, tá, é...então, como exatamente você acha que é a posição desse beijo? Fala, em que posição você acha que é?
Eu amarrei a cara na hora. Ele tava me zoando fazendo uma pergunta tão idiota depois da gente ter se beijado várias vezes, eu tava quase indo embora e batendo com a porta na cara dele, mas a curiosidade estava maior, ele sentou no meu lado ainda risonho,respondi aborrecido.
_ A, lá vem você com essas brincadeiras, sei que graça é essa de me chamar de burro. É claro que eu sei como é a posição de beijo, Yoongi, sei que é com a boca, eu tenho que te beijar.
Lhe dei um meio beijo.
_ É assim, não é?
_ Ahahah assim, com certeza é com a boca, chegou pertinho. Faz o seguinte, Tae, chega a sua boca mais perto da minha, eu vou sentar aqui.
Ele apontou pro lugar mais pertinho de mim, ele sentou ali sem eu responder nada.
_ Estica a língua.
Eu fiquei olhando pra ele, esperando o resto da frase pra ver se faz algum sentido.
_ É, estica essa língua! Você não queria saber como é?
_ Tá, tá, mas não me zoa...pronto e agora?
Eu respondi com a língua de fora me sentido o cara mais idiota do mundo.
_ Pode deixar, isso...agora vou chupar um pouco da sua língua, quietinho.
Que esquisito, não é ruim, mas é muito diferente dos beijos anteriores, isso é o beijo grego? Não é tão complicado, ele está chupando a minha lingua, era sexy demais porque ele imitava os movimento do boquete, porque ele e tinha um som encantador da lavila sendo chupada e do Yoongi apreciando e engolindo minha língua, tentei prestar atenção no que sentia, afinal, vou ter que fazer isso com ele também, tornou-se um hábito isso. Eu só não sei como farei para fazer isso no Yoon..., parece tão difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ensina a beijar?
FanfictionOnde Kim Taehyung é completamente apaixonado por Min Yoongi, com pouca experiência, decide pedir para que ele o ensine a beijar...mas suas intenções incluem aprender..um pouquinho.