*Kiomy fica corada*
Kiomy:_Só mais um pouquinho...
*Naruto abraça Kiomy*
*Kiomy sorri*
Kiomy:_💭 Ei Maninho, você vê? Isso É um novo começo!
5 anos depois...
Faz 5 anos... que o meu irmão morreu...Eu fiz muitas investigações... E eu acho... que o "Meu novo começo" Virou o meu Fim... Eu descobri que eu Tenho uma doença grave... E Você deve se perguntar: Onde está Seus Amigos? Seu Namorado? Sua Família? A minha Família está morta O meu único parente está preso... E eu Não me lembro...Não tenho a miníma lembrança de alguém? Que possa me ajudar... É viver plenamente meus Últimos dias ou morrer sem ver meus Últimos dias de vida passarem...Então Tenho só mais 6 meses de vida foi o que meu médico disse...
Kiomy(Off)
Naruto(On)
Eu não sei...Como chegamos a isso...Isso que aconteceu com você...Por que? Você se esqueceu De mim... Mas eu... Não vou desistir De te encontrar...
Dezembro 7 de 2012, 5 anos atrás...
Kiomy:_💭 Isso é um novo começo...
Kiomy:_ Naruto...Você me ama?
Naruto:_ Eu...Te amo!
Kiomy:_ Eu também...Agora Eu vou embora mas não se esqueça sempre estarei com você...
Naruto:_ Sempre estarei com Você também...
Kiomy:_ Tchau...
Naruto:_ Tchau...
*Kiomy Sai e fecha a porta*
*Kiomy Respira fundo*
*Kiomy leva um golpe na cabeça e cai no chão*
???:_Vamos leva-lá!
Eu fui sequestrada...Esses homens estavam Atrás de mim por que o meu irmão Sasuke Uchiha Deve Muito dinheiro a eles... Então resolveram me sequestrar para pedir o dinheiro do resgate e ficarem Kits...Mas eles não sabiam que o meu irmão estava preso...Até eu acordar...
???:_ VAI PRO CHÃO!
Kiomy:_Hirashi?

Hirashi:_ Ahh,Oi Titia...
Kiomy:_ F-foi você?
Hirashi:_ Fui eu sim, Fui que matei meu Pai e a minha mãe...
Kiomy:_ Por que fez isso Hirashi? POR QUE?
Hirashi:_ Pra chegar mais perto de você Titia Por que mais seria? Você é forte,Mas sem eles você é o mesmo que nada...
(Kiomy lembra)
Sasuke:_ Um fracasso...
Kiomy:_ Hirashi... Repita isso Outra vez...
Hirashi:_ Uma fracasso... O que acha que vai fazer Titia?
Kiomy:_ Hirashi... Você está...
Hirashi:_ I-isso é impossível!
Kiomy:_ Agora moleque vou te ensinar a respeitar os mais velhos...
Hirashi:_ CORRAM!
Kiomy:_ Agora morra... Hirashi-san...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Como Eu!❤[Conclúida]
RomanceFanfic kiomy x naruto Eu sou kiomy uchiha sou uma policíal que trabalho em uma cidade pequena atrás do meu proprio irmão... sasuke uchiha que, assasinou nosso clã mais ainda bem que eu tenho meu irmão itachi uchiha. Eu sou Naruto uzumaki, dono de um...