Capitulo I

441 59 57
                                    


E isto é o Amor? É um corno.

Isto é o Cupido? Má peça.

Aconselho que não comprem

Ainda que lhe achem venda — Gregório Matos

°

Para alguém que terminou o namoro a horas atrás, Rony Weasley estava calmo demais.

Parvatil era bonitinha e até legal, mas não, não fazia seu tipo, não que o garoto tivesse algum "tipo" específico, mas ele nem se lembrava do por que resolveu começar aquele relacionamento.

— Eu desisto de você

Rony largou o celular assustado ao ouvir uma voz masculina que não pertencia a nenhum de seus irmãos e muito menos a seu pai.

O quarto estava escuro, já era tarde da noite e agora Rony estava se borrando de medo, ainda com receio levou a mão ao abajur e o acendeu.

— Eu estou bem do seu lado Weasley — A voz masculina voltou a falar, dessa vez em um sussurro bem ao pé do seu ouvido fazendo com que ele gritasse de medo.

Rony por impulso jogou seu próprio corpo para o lado, derrubando tudo que estava em cima de seu criado mudo.

Se afastou da cama apressado e correu para onde ficava o interruptor.

A coisa só piorou quando ele finalmente conseguiu enxergar. Deitado em sua cama estava um homem que devia ter sua idade, mas ele estava sem camisa e calças e em suas costas havia algo que lembrava uma asa.

— Sai demônio! — A garoto ruivo agora segurava seu abajur como uma arma de defesa — Quem é você?

— Pense um pouco... Asas, fralda, arco e flecha — O intruso balançou a arma que segurava como se fosse um brinquedo, Rony arregalou mais os olhos — Minha identidade é óbvia até para alguém com sua inteligência.

Se fosse em um momento mais apropriado, Rony teria ficado indignado pelo insulto e respondido, mas ele estava muito ocupado ficando com medo, por isso fez a coisa mais racional que lhe passou pela cabeça.

— MÃEEE! — Gritou o mais alto que conseguiu.

— Tente o quanto quiser, ela não vai acordar, um amigo meu cuidou disso para mim — O menino loiro tinha uma expressão tranquila, até entediada — Ah não, não é o que está pensando, ele não mandou a matou, ela só tá dormindo mesmo.

Revirou os olhos se levantando da cama em um salto.

Rony foi se esquivando o máximo que podia daquele ser, ainda com o abajur apontado em sua direção.

— Ok, vou me apresentar direito, mas primeiro, abaixe isso — Apontou para o objeto na mão do outro.

Rony não parecia nada convencido em seguir aquela ordem.

Como o outro percebeu que ele não ia ceder, sem dificuldade nenhuma ele tomou o abajur e jogou em um canto no quarto.

— Meu abajur... — Rony começou a se perguntar como ele explicaria aquilo à mãe, se é conseguiria sair vivo dali.

— Agora sim, como eu estava dizendo, eu sou Draco Malfoy, seu cupido.

Rony piscou uma.

Duas.

Três.

Fechou sua mão em punho e deu um soco na cara do outro.

— QUAL O SEU PROBLEMA? — Draco gritou horrorizado com a mão no rosto.

Stupid Cupid - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora