Capítulo 1

2.6K 130 10
                                    

Izuku on.
O kacchan saio de sua casa e me vio e já fez uma cara feia eu não entendi  por que  mas aí eu fui falar com ele.
Izuku  off.

Izuku - oi kacchan
Bakugou - O QUE FAZ AQUI  DEKU DE MERDA .
Izuku - eu vim te acompanhar  para irmos  para  u.a
Bakugou- E QUEM DISSE  QUE  EU QUERO  QUE VC ME ACOMPANHE
Izuku- mais kacchan
Bakugou- NADA DE  MAIS
Izuku- certo
Bakugou  saí andando  na frente. Izuku fica parado ali até o Bakugou  estar  bem na frente , logo ele vai  para faculdade.
Chegando lá ele vê Bakugou com  Kirishima , Bakugou  estava sorrindo . Ele parou e começou  a pensar em como ele nunca conseguiu em anos a rancar uma mínima risada  de seu ex melhor amigo, mais Kirishima  conseguiu  sem muito esforço ele sentiu um pouco de inveja. Mais logo passou  e ele  segui-o andando.
A aula  foi  normal. De tarde ele foi ver o all might. Ele fez uma proposta  para  nosso  querido brócolis a estudar  nos Estados Unidos,  ele disse  que  iria pensar. E foi andando  até a u.a , chegando  em seu quarto ele se jogou na  cama, e depois de  um tempo  ele dormiu.

Izuku on.
Acordei  e olhei no meu telefone  que estava no imóvel ao lado da  minha  cama, olhei  a hora  e vi que era só 3:00 da manhã, levantei e fui tomar banho  depois  me vesti e fiquei pensando  se aceitava a proposta  ou não . Quando  vi já era 6:00 levantei  me arrumei e fui para aula, chegando  lá vi que não tinha ninguém  então  me sentei no meu lugar  esperando a aula começar. Quando  começou  senti  que kacchan  estava  me olhando com  raiva  só ignorei pois era normal isso  acontecer.
Quando sai fui surpreendido  por uma

Cabo.

Na tô brincando . Só pra deixar um suspense  mesmo. Bom gente até o  próximo  capítulo.  Espero que tenham  gostado bjos tchau.

Dekubowl Onde histórias criam vida. Descubra agora