Prólogo

7.8K 476 186
                                    

Amanhã é meu aniversário e aproveitei hoje para adiantar umas coisas na empresa, assim eu não preciso vir amanhã trabalhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amanhã é meu aniversário e aproveitei hoje para adiantar umas coisas na empresa, assim eu não preciso vir amanhã trabalhar.

- Senhorita Maysa.
Meu secretário e amigo pergunta da porta da  na minha sala.

- Oi Yuri, entra. Ele adentra a minha sala com uma pasta em mãos, que lhe pedi mais cedo. - Já lhe pedi pra não ficar me chamando de senhorita Maysa, só May.
Digo

- Está bem, May. Essa pasta tem muitos papéis, você vai perder um bom tempo analisando esses dados. Fora que ela ainda não foi digitalizada. Não imagino como ela ainda estava no almoxarifado.
Ele diz

Peguei a pasta de sua mão e comecei a retirar toda a papelada. Eram muitos papéis, realmente.

- Vou realmente precisar de tempo pra ver isso, Yuri.
Dei um sorriso amarelo e ele me olhou atravessado.
- Vcê poderia me ajudar, né amigo?
Peço

- Você é uma manipuladorazinha .
Ele sorriu.

- Sou meu querido, você vai ter que fazer isso comigo.
Digo

- May, o horário de expediente acaba em dez minutos.
Ele rebate.

- Vamos lá pra casa? Pedimos uma pizza, tomamos uma taça de vinho e você me ajuda a revisar esses papéis.
Ele respirou fundo... e ficou me olhando, com certeza pensando se aceitava ou não, já que hoje é sexta-feira e com certeza ele sairia à caça.

- Tá bom, mas eu vou escolher o sabor da pizza.
Ele diz

- Pode deixar.
Digo sorrindo largo por ter conseguido

O Yuri era estagiário em minha empresa e estava se tornando meu braço direito. Lindo, mas não era o que todos pensavam. Ele comigo era totalmente aberto, mas pro resto do mundo... era o cara. Muito competente, esperto, bonito e carinhoso.

- Bonitinha, vou com meu carro. Assim, se ficar tarde, não volto pra casa de táxi.
Ele diz

- Bonitinho, se ficar muito tarde, você dorme lá em casa mesmo.
Digo

- Na sua cama?
Ele pergunta

- Yuri...
Digo

- O que? A cama da chefe deve ser super macia.
Ele diz

Comecei a rir.

No fim do expediente. Fomos até a garagem, ele adentrou ao carro dele e eu ao meu. Nos direcionamos ao meu apartamento, ele me seguiu. Como eu tinha direito a duas vagas na garagem, entramos direto. Estacionamos e pegamos o elevador.

Descemos no meu andar... cobertura, não iria morar mal né?

- Bonitinha, eu quero usar o seu banheiro, antes de pedirmos a pizza.
Ele diz

Pego as chaves do meu apartamento e abro a porta.

- Bonitinho, o banheiro é no corredor a sua esquerda, eu vou até o quarto e...
Digo, mas paro de falar assim que vejo um certo alguém na minha sala.

Meu Doce Zangado- Livro 2 Da Série: Me Ame - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora