coma

340 10 5
                                    

Sina é uma menina de 21 anos, ela é aventureira, elétrica, sem barreiras e pra ela não existe limites, gosta de praticar esportes perigosos e pra ela não existe medo. Em um lindo dia sina estava praticando o seu esporte favorito, que era esquiar, ela amava fazer aquilo, ela se sentia livre, toda vez que ela fazia isso ela se sentia uma nova mulher, uma nova pessoa...tudo estava indo muito bem, sina estava com os olhos fechados, sentindo o vento em seus cabelo e sem se preocupar com o frio, estava pft, mente limpa e coração puro... Avia uma pedra no caminho, era uma pista profissional, pq diabos avia uma pedra naquela pista? A menina cujo a atenção não estava na pista acaba tropeçando e caindo ali mesmo, a garota bate a cabeça na própria pedra e sai rolando até o final, já inconsciente...

POV' S SINA

EU ESTAVA OUVINDO TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO, ALGUNS CHOROS DE DESESPEROS, OUVIA UMA VOZ FEMININA QUE GRITAVA "FICA CMG FILHA!" "EU AINDA PRECISO DE VC!" "ME DEIXE FICAR COM A MINHA FILHA!" PELO O QUE TUDO INDICAVA ERA A MINHA MÃE, TBM AVIA OUTRA VOZ CONHECIDA, ELA FICAVA TODO TEMPO NO MEU OUVIDO DIZENDO "SEJA FORTE" "VOCÊ É FORTE" ESSA VOZ ERA PARECIDA COM A DE MEU PAI, ELE SEMPRE FALAVA ISSO QUANDO EU ESTAVA COM MEDO, SEMPRE! MAS... COMO SERIA O MEU PAI, SE ELE MORREU A DOIS ANOS ATRÁS?...

Um mês depois...

Um mês se passa, sina demostra uma ótima recuperação, ela ouvia vozes todo santo dia, uma de sua mãe, outra de seu falecido pai e uma outra totalmente desconhecida, ela escuta essas vozes chamando a mesma, às vezes ouvia algumas vozes conhecidas de seus amigos e parentes, mas as que estava lá era dessas três pessoas...

13/11
15:30  sexta feira

Mais um dia normal, sina cnt ouvindo as vozes, cada dia que se passava as vozes ficavam mais alta, a vontade, a curiosidade, de abrir seus olhos e vê se realmente quem estava lá era quem ela imaginava, se quando ela abrisse seus olhos seu falecido pai estava lá, de quem era aquela voz que a tocava mais que tudo...a força de vontade faz a garota abrir seus olhos, os aparelhos começam a fazer barulhos altos que chegavam a irritar, mas sina não ficou irritada, um par de olhos verdes a olhava fixamente perguntando o meu Nome

- Sina...Sina Maria Deinert

Médico- quantos anos vc tem?

- 21...21 anos

Médico-  sorrio

Olho fixamente para os seus lábios, ele desmancha o sorriso e sai da sala, sem entender me sento e olho para um grande quadro colorido que avia na parede, depois de alguns minutos meus pais chegam na sala me abraçando forte...pera.. meus pais? MEU PAI? MEU PAI ESTAVA LÁ? MAS COMO? O QUE ACONTECEU? PQ ACONTECEU?

OII MEUS XUXUZINHOS, DESCULPA TER SUMIDO, ESTAVA SEM CRIATIVIDADE, MAS PROMETO VLT A POSTAR

O QUE VCS ACHAM QUE VAI ACONTECER? 👀

one-shot De Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora