Narrado por Sirius Black.
Ele queria falar com ela, mas era orgulhoso, orgulhoso demais para ir até ela, o orgulho dos Grifinorios era grande, o que ele tinha de Ego ele tinha também de Orgulho.
Desde que Lyra tinha ido embora eu não dormia mas no nosso quarto.
Eu fui inconsequente, idiota, deixei o meu medo de ser como meu pai me consumir....O medo de ser um péssimo pai, um péssimo exemplo.Quando eu a vi naquela cozinha, grávida, meu coração se destruiu eu sei que eu segui minha vida, que eu estou com outra pessoa e que ela também tem o direito de seguir sua vida, mas ela está formando uma família.
Ela tem um menininho, ele é lindo, tem traços dela, ja tinha se passando 6 meses desde o nascimento do Lyan.
Acho que é daquele amigo dela do tempo de escola, Cedrico Diggory, eu vi eles juntos esses dias.
Ele com o Lyan no colo, eles estavam felizes, rindo e aquilo bastou para acabar comigo.Estou indo para a casa do James, que virou maior tio babão no Lyan, é até estranho porque eles mal se conheciam, e agora são tão próximos, até Lily acha esquisito, mas não liga afinal ele cuida do Lyan como cuidava do Harry quando pequeno.
Bato na porta e Lilian abre.
-Oi lily.-Falo e ela revira os olhos.
-Oi Sirius.-Fala e entramos.
-Lyra ta aí com Harry, ja pode até imaginar James né?-pergunta e eu rio assentindo.
Entro e vejo Harry e Lyra conversando ela está tão linda.
Eles nos olham e ela sorri, o mesmo sorriso que ela me olhava quando me via, quando eu chegava em casa.-Padrinho.-Fala me abraçando.
-Harry.-Falo retribuindo o abraço.
-Oi Black.-Fala Lyra sorrindo.
-Oi Lyra.-Falo sorrindo.-Cade o James?
-Com Lyan lá encima, pegou ele e subiu la pra cima.-Fala Lyra e eu rio assentindo.
Subo as escadas e entro no quarto do James e Lily vendo James brincando com Lyan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsession - Sirius Black
FanfictionSirius Black X Lyra Conopus Lyra Nashira Canopus uma completa mistura de bagunça e organização, sedutora e fofa. E dona de um sorriso encantador. Tem nome de estrela uma das mais brilhante so não tão brilhante quanto Sirius. Dona de um humor variado...