🌊

388 40 339
                                    

hi this is rm and OMG ITS MY FIRST WATTPAD FANFIC OOMG IM SO NERVOUS

Oioi, pra quem ta lendo isso agora! Primeiro, obrigadinha por dar uma chance a essa humilde fanfic que surgiu num surto de ano novo, após eu ficar inconformada com os Vmin em Malta no bv3.

Queria agradecer a todo mundo que leu de antemão (sério, brigadão <3), mas principalmente a lily, a mae, a anne, a mai pelos elogios, sugestões, reações hilárias e incentivo. Dois beijos pra vcs. E A GABI (stxrdustchild no tt!) QUE FEZ ESSE MOODBOARD LINDO DE CAPA TE AMO.

Não é a primeira fanfic que eu escrevo, mas é a primeira que posto aqui, então votem, comente eu adoro, mandem pro abigos leitores vmin enthusiasts, dá uma força ae.

Ok, deu, bora pra história!!!

PS: meu @ no tt é minimonifairy caso alguém queira me seguir lá (:

🌈

[23/09 17:36] Jimin 🐣: TAETAE PRECISO TE FALAR UMA COISA

[23/09 17:45] Taehyung: MDS O QUE É NÃO MANDA UMA MSG DESSAS T.T

[23/09 17:47] Jimin 🐣: LA VAI

....

....

[23/09 17:47] Taehyung: Homofobia é inevitável .

[23/09 17:48] Jimin 🐣:Rude muito rude

[23/09 17:48] Taehyung: PARK JIMIN EU TE ODEIO VOU TER UM ATAQUE DIZ LOGO

Vc me odeia é isso né? Vai falar pra eu ficar aqui e não ir encontrar vcs em Malta pq vc não suporta minha companhia e n aguenta olhar pra minha cara

...

O quanto eu preciso me autodepreciar pra você me interromper e dizer q eu tô doido e nada disso que eu falei é vdd??

[23/09 17:53] Jimin 🐣: To com saudades

🌷♥️💗💕🌷💕💕💗

[23/09 17:55] Taehyung: Puta que pariu

HRHFNDKSAKALKD

Também tô com saudades Jimin-ah

Mas acho que ainda demoro um pouco pra chegar T.T

Tire muitas fotos aproveita por mim!

[23/09 17:57] Jimin 🐣: Não demora! Vem logo

tô te esperando

*

Jimin guardou o celular com um sorriso no rosto. Fechou os olhos e sentiu a brisa carregada de maresia acariciar seu rosto, deixando um gosto de água salgada em seus lábios. Ele se permitiu ignorar o barulho dos cinco amigos que estavam a distância, discutindo qual música deveriam colocar. Jimin observava o oceano água-viva que deslizava sob o casco do navio, o qual partia aquele tecido cor de turquesa, criando espuma e ondas ao redor. Taehyung tiraria fotos lindas se estivesse ali. Não que fosse difícil capturar a beleza gritante do mar maltês minutos antes do pôr-do-sol, mas o mais novo tinha um talento especial para realçar a beleza de paisagens já encantadoras. Ok, talvez Jimin não fosse a fonte mais objetiva e confiável quando o assunto era as fotos de Taehyung, ou qualquer outro relacionado a ele, mas ele jurava de pé junto que o olhar fotográfico de Tae era especial e único, como ele.

Quem tem boca vai a MaltaOnde histórias criam vida. Descubra agora