CAPÍTULO 9

2.5K 158 18
                                    

NARRADO POR ADELLY

Depois de 1 anos teremos mais uma festa na faculdade, e será nessa festa, que tudo irá acontecer.

Fomos pra várias reuniões, fizemos várias festas e muitas outras coisas.

Eu e a Alycia/Fênix tínhamos assumido o nosso namoro, o meu irmão ficou super contente e já tava falando em arrumar um quarto pra tá colocando as coisas do bebê.

Klaus: Vamos pintar o quarto de todas as cores do arco - íris.
Adelly: Irmão 🤦‍♀️🤦‍♀️
Alycia: Calma Mar kkkkkkkkkkk ainda tá muito cedo pra pensar nisso.
Klaus: Mas vamos deixar pronto de uma vez, pq aí quando ficar grávida já tá tudo pronto.
Adelly: Mds🤦‍♀️🤦‍♀️

Ele ficou falando nisso por um bom tempo. Ficou ele mais a Alycia discutindo sobre isso, e eu é claro fiquei rindo.

Não esqueço do dia que a minha mulher entrou pra lista de líderes mais perigosos que existe.

Flashback on

Estávamos em uma festa para comemorar mais um negócio bem sucedido.
Quando um cara chegou e assédiou a Alycia, a mesma se virou e o acertou em cheio, o fazendo cair.

Cara escroto: Quem você pensa que é pra me bater? Você não passa de uma Vadia.

O mesmo quando viu quem era a garota, se levantou e saiu correndo em pânico.

Alycia: Peguem ele. E se justifiquem de que ele não irá assediar mais nenhuma garota.
Capangas: Sim chefe.

Eles saíram atrás do cara, e ja da ate pra imaginar o que aconteceu com ele.

Adelly: Minha mulher é perigosa. - Falo a abraçando por trás, e beijando o seu pescoço.
Klaus: Serão dois. - Falou cortando o clima.
Adelly: Ah não Irmão.
Alycia: Mds 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

E lá vem ele com isso de novo.

Flashback off

Amo demais essa garota.

NARRADO POR ALYCIA

Estava me arrumando pra minha entrada triunfal, e pra desmascara a pessoa que me vendeu.

Toc toc

Alycia: Pode entrar.
Adelly: Amor?
Alycia: Oi moh

A mesma me olhou de cima a baixo e sorriu.

Adelly: Waw, Você está belíssima meu amor - Fala me agarrando e colocando o rosto na curva do meu pescoço e beijando .
Alycia: Você também vida.
Adelly: Vamos?
Alycia: Vamos.

Já vai completar quase 1 ano que estamos juntas, e sim já faz 2 anos que n vejo os meus pais. Mas vivo observando eles de longe. Até no meu funeral eu fui, e vi a falsidade na cara de quem me vendeu.

Saímos e fomos ao encontro do Klaus que estava nos esperando.

Klaus: Você está pronta?
Alycia: Estou.

Entramos dentro do carro e fomos pra faculdade, era um baile de máscaras. Então foi fácil entrar sem ser descoberta. A Adelly tinha conversado com a diretora é explicou pra ela o que tinha acontecido, e falou o que tava planejando pra festa, a diretora é claro aceitou.

Diretora: Sejam muito bem vindos alunos, e hoje temos uma convidada especial. Senhor e senhora Rox's e senhorita Alya Rox's por favor, vocês poderiam subir no palco.

Eu sou a Dona da Máfia (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora