—Mamãe, eu aprendi um novo truque quer ver??
—Claro Sun, o que é? —Já perguntei desconfiada do que poderia ser.
—Olha mamãe, agora eu consigo equilibrar uma garrafa no meu ombro como a mamãe Jisoo. —Sun equilibrava a garrafa no ombro toda animada.
—Kim Jisoo, o que eu te disse sobre ensinar a Sun a ficar equilibrando objetos no corpo?
—Mas você disse que não poderia ser na cabeça então....—Jisoo se fez de desentendida.
Sun é a nossa filha de oito anos, há algumas semanas a diretora da escola da Sun me ligou dizendo que a ela havia quebrado a garrafinha de uma coleguinha tentando equilibrar o objeto na cabeça, e o plástico acabou cortando outro colega, uma confusão dos infernos e quem foi o estopim disso tudo? Isso mesmo, a Jisoo.
Desde que nós namorávamos ela vivia equilibrando coisas em si, na época eu só achava engraçado.
Mas aí nos casamos e decidirmos adotar uma criança, eu só não esperava que minha pequena Sunhie iria se tornar uma cópia fiel da Jisoo.
—Filha o que a mamãe já te disse sobre fazer esses tipos de coisa? —Falei calma, olhando pra pequena que ainda estava com a garrafinha de água em seu ombro.
—Que pode ser perigoso...e me machucar. —Sun mesmo adquirindo todas às traquinagens da Jisoo ainda é uma garota compreensiva e obediente.
—Faça isso apenas com quando estiver em casa na presença das suas ommas, okay? Ou quando tiver certeza absoluta de que isso no irá quebrar e te machucar. —A garotinha afirmou.
—Você Jisoo, nós precisamos ter uma conversa muito séria. —Quando direciono minha atenção para a Kim, lá estava ela tentando equilibrar várias garrafas em seus ombros e cabeça, suspiro pesadamente rindo logo em seguida, ela nunca muda.