-Jungkookie nós temos que gravar o nosso primeiro para o canal -Diz jimin entrando no quarto do casal.
-Siim Amor,temos que gravar,mas o que?!-Diz jungkook confuso.
-Nós podemos,fazer tipo uma Tag,pode ser aquela,quem é mais provável ou só um vlogs de como é nossa rotina - Deu a idéia.
-Pode ser a Tag meu amor,eu gostei da idéia,eu vou pegar a câmera!-Diz jungkook levantando e dando um selinho em jimin-
[*POV JIMIN*]
-Em quanto o kookie pega a câmera,eu vou ajeitar as luzes e o Cenário- Jimin levanta,e começa a posionar as luzes.
-Pronto!- Diz animado
Logo jungkook entra na sala de gravação com a câmera na mão.
-Amor,eu já vou colocar a câmera no triple,daí podemos começar a gravar tá?!
-Tá vida,eu tô animado!--Diz sorridente -- Eu tinha feito uma enquete no instagram,pra mandarem perguntas pra Tag,e já mandarão muitas perguntas,Já dá pra nós gravarmos,liga a câmera!-.
-Pronto já está ligada,Vamos começar em 3 2 1 Gravando!
-Fala bolinhos como vocês estão?!--Falam juntos-.
-Gente nesse vídeo nós vamos fazer uma Tag bem conhecida,é a Tag quem é mais provável!--Diz jimin e da um sorriso fofo--Eu realmente tô ansioso pra fazer essa Tag...
-Eu também meu amor,gente vocês não tem noção do quanto eu estou animado pra fazer outros vídeos pro canal--Diz sorrindo-.
-Bom eu tinha pedido pra vocês me mandarem,lá no meu insta,e falando nisso já segue eu e o jungkook lá,O meu insta é @Jimin-ssi e o do kookie @Jungkookiee!
-Ah e o do canal é @K_Asaljikook!
-Então vamos começar já estamos enrolando demais--Jimin pega seu cellular e abre o instagram--Bom a primeira é,Quem é mais provável falar que ama o dia todo?
-Jimin--Falam juntos-.
-Gente não é que eu não fale pro jimin que eu ame ele,mais o jimin a qualquer momento,e do nada,para é fala "Amor eu te amo tanto!",Meu namorado é muito fofo!
-Huum Jungkookie não fala isso,Eu não sou fofo!--Fala fazendo um biquinho-.
-Hum Nenem,não vou chamar tá bom,mais você é...--Fala dando um selinho nele--A próxima eu vou ler...
Quem é mais provável de ficar bravo por ciumes besta?-Jungkook --Fala jimin apontando pra ele-.
-Eu não tenho ciúme jimin!--Fala com cara de bravo-.
-Ahh não kookie,então por que você ficou fazendo birra a festa toda só por que o Taemin tinha me dado "oi"?!--Faz uma cara de questionamento-.
-Ahh mor ele ficou olhando pra você de um jeito malicioso!--Diz jungkook acusando-.
-Hun run tá bom kookie!--Diz revirando os olhos-.Eu vou ler a próxima,Quem é mais provável de ter um surto por ver um bebê/crianças?
-Os dois - Fala jungkook- Eu e o jimin temos o sonho de ter um filho,é um sonho que nós temos desde quando começamos o nosso namoro!
-Isso...E eu não vejo a hora de nos termos nosso bebê--Diz sorrindo-.
-Eu também - da um selinho em jimin-- próxima...
-Quem é mais provável de rir em momentos inapropriados?!
-Jimin--Falam ao mesmo tempo-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¥ Couple Korean ¥
Jugendliteratur- E aí Galera, meu nome é Jimin! -Oiee gente,meu nome é Jungkook! -Nós somos o novo casal do YouTube,muita coisa está vindo por aí, Vlogs,Tags e talvez trollagens! -Nem inventa Jungkookie,Trollagem não é legal! -Vai ter sim trollagem -Sussurrou Jung...