1

42 4 1
                                    

   Após dois anos separados, Senjur Hashirama não aguenta mais ficar separado dele. O Senjur pensou que ficar longe dele o ajudaria a esquece-lo, mas não, a cada dia ele esta mais apaixonado por aquele homem de cabelos longos.

   Eram duas da manha quando arrumou suas malas e foi ao aeroporto da cidade onde estava, não aguentaria passar nem mais um minuto longe dele, um anjo caído enviado para desvirtuar Hashirama de seu caminho outrora traçado por seus pais. Contou a alguns meses atrás para seu irmão que não se casaria com Mito, e que a mesma entendia seus motivos e eles continuam amigos. Mesmo que o albino não gostasse do outro homem, ele deu apoio ao irmão, ate porque ele também estava apaixonado pelo irmão mais novo do mesmo.

   Quatro horas depois seu avião havia pousado, seu coração acelerava a cada passo que dava. Alugou um carro e dirigiu ate lá. Sim, ele sabia exatamente onde o moreno morava, era a antiga casa deles antes de Hashirama ser um completo idiota e sair de lá alegando que era o certo.

   45 minutos, após esse tempo lá estava a casa bem cuidada, seu coração iria sair pela garganta a cada passo que dava para se aproximar da porta. Bateu lentamente nela, o mais velho tinha medo da reaçao do outro, ja que ele nunca foi do tipo pacifico.

   Ouviu a porta destrancar de abrir, revelando um moreno que agora possuia uma face repleta de surpresa e uma leve tristeza, sua respiracçao ficou mais pesada a medida que a figura de Madara ia surgindo.

   - O que esta fazendo aqui? - o uchiha se pronunciou antes que hashirama pudesse falar qualquer coisa.

   O mais alto começou a mexer as maos enquanto hiperventilava, Madara o puxou para dentro, o conhecia melhor que nninguem e sabia que assim que sua respiraçao coltasse ao normal ele iria, simplesmente, jogar tudo que queria falar de uma vez so.

   Dito e feito, apos uma eternidade para o uchiha, o senjur começou a falar.

   - Olha, eu sei que deve estar com raiva de mim mas... - ao fundo, ouviu a musica 505 tocando e sorriu levemente, madara sempre amou aquela musica

   I'm going back to 505
If it's a seven hour flight
Or a forty-five minute drive
In my imagination
You're waiting lying on your side
With your hands between your thighs

   - Eu pensei que poderia te esquecer e seguir o caminho que minha familia traçou pra mim, mas a cada dia eu me apaixonava mais e mais por voce, e quando eu fui sai e te deixei pra trás, eu nem imagino o que voce passou...

  But I crumble completely when you cry
It seems like once again you've had to greet me with goodbye
I'm always just about to go and spoil the surprise
Take my hands off of your eyes too soon

   - ...nao estou pedindo para que me perdoe, mas eu queria me desculpar por tudo que te causei por todos esses anos, eu fui um completo egoista e pensei so em mim- o senjur foi calado por um leve selinho de madara, acompanhado por um soco medianamente forte no estômago.

   - Eu estou morrendo de odio de voce, mas mesmo assim durante todos esses anos eu nao passei um dia sem pensar em voce. - para se livrar da vergonha de dizer essas palavras, o moreno começou a arrumar a blusa do senjur que apenas sorria, esse era um dia muito especial para ele.

   - Mas e quanto a Mito? - ele continuou, ainda arrumando a blusa do outro.

   - Terminei com ela, nao seria certo pra nenhum dos lados, nossos coraçoes seguem para pessoas diferentes.

    - E nesse exato momento, para onde o seu segue? - Madara ergueu o rosto, olhando diretamente nos olhos castanhos de Hashirama.

   - Ele segue ate a casa 505, onde eu imagino que voce esteja deitado com um sorriso me esperando...- eles se beijaram por um tempo ate o uchiha se pronunciar.

  - Eu sempre estarei te esperando....


                                                                                                                  fim

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

oi, vim aqui pra divulgar meu insta @_yumi.yamazaki,eu faço uns desenhos et que legais ^^

Back to 505Onde histórias criam vida. Descubra agora