capítulo (1)* no escuro...

11 4 0
                                    

todo mundo tem algo no escuro que é comida no caso de Sofia haverá algo ainda mas terrível no escuro...

NUNCA FOI UNS DOS MELHORES MOTIVOS AQUELES QUE
SOFI ACHOU PARA SE MUDAR, MESMO QUE A MÃE TIVESSE ALEGADO VARIAS VEZES QUE ELA SÓ ESTAVA SE MUDANDO
POR CAUSA DAS LEMBRANÇAS QUE TINHA DO PAI DE SOFIA
ELA SOFIA SABIA QUE O PAI NÃO ERA O MOTIVO DA MÃE ESTÁ SE MUDANDO PARA NOVA YORK MAIS PRECISAMENTE NO BROOKLIN ELA SABIA QUE HAVIA ALGO A MAIS MAS NÃO IRIA ESPECULAR A MÃE PORQUE ELAS NÃO QUERIA BRIGAR COM EMILY EMILY TEM SIDO MARAVILHOSA COM SOFIA E TENHO CUIDADO MUITO BEM DELA APESAR DE ESTAR COM SEUS 16 ANOS SOPHIA SEMPRE SOUBE MUITO BEM AMAR A MÃE ACIMA DE TUDO PORQUE SEMPRE FOI SOMENTE ELAS DUAS E SEMPRE TEM SIDO DESDE QUE O AMADO PAI MORREU EM UM ACIDENTE DE AVIÃO QUANDO TRABALHAVA PARA AERONÁUTICA. ELA TEM FEITO DE TUDO PARA AS COISAS DAREM CERTO PARA ELAS A MÃE SEMPRE TEM FEITO DE TUDO MESMO QUE VENDER AS AÇÕES QUE O PAI HAVIA DEIXADO PARA ELAS E DEIXASSE CADA VEZ MAIS DINHEIRO A ELAS FOSSE O MAIS QUE ELAS PRECISAVAM SOFIA NUNCA ESTARIA FELIZ EU SOU FICIENTE O PAI MORREU QUANDO ELA TINHA APENAS OITO ANOS É ISSO E DEIXOU MUITAS LEMBRANÇAS BOAS E SAUDADES ALÉM DELA A MÃE TAMBÉM ESTAVA APRENDENDO A LIDAR COM A AUSÊNCIA DELE AÍ AS COISAS HAVIA SE TORNADO CADA VEZ MAIS DIFÍCIL PARA ELAS TALVEZ SE MUDA PARA NOVA YORK DEIXA AS COISAS MAIS FÁCIL AINDA MAIS COM O NOVO TRABALHO QUE A MÃE ESTAVA TENDO.

- PROMETE QUE VAI SE CUIDAR? A MÃE PRENDEU OS CABELOS EM EMPREGADOR ENQUANTO SE ORGANIZAVA PARA IR PARA O NOVO ESCRITÓRIO ELA PROVAVELMENTE IRIA TRABALHAR NO SEU NOVO EMPREGO SUA MÃE ERA UMA ÓTIMA BIBLIOTECARIA E SOFIA SEMPRE GOSTOU DO TRABALHO DA AMADA MÃE ELA SEMPRE FAZIA MUITO BEM E POR ONDE PASSAVA DEIXAVA UM LEGADO, SOFIA TAMBÉM ESTAVA MUITO FELIZ POR ESTAR MORANDO EM UM NOVO LUGAR EM UMA NOVA CASA ELA OLHOU PARA MIM E SORRIU PROVAVELMENTE AS AULAS SÓ COMEÇARAM AINDA UNS SEIS MESES ENTÃO ELA IRIA TER MUITO TEMPO PARA FICAR SOZINHO NA NOVA CASA PARA CONHECER PORQUE ERA MUITO GRANDE.
- VAI MÃE ESTÁ TUDO BEM. SOFIA SORRIU. ELA OLHOU PARA MÃE E DE PERTO PERCEBEU O QUAL CANSADA ELA ESTAVA AS PESSOAS SEMPRE DIZIAM QUE SOFIA E A MÃE ERAM PARECIDAS MAS A VERDADE É QUE ELA NÃO VIA NADA DE PARECIDO NELA COM A MÃE ELA SEMPRE SE ACHOU MAIS PARECIDA COM O PAI DO QUE COM A MÃE EXCETO PELO CORPO FÍSICO, ONDE AMBAS ERAM ALTAS DE ROUPAS TINHAM FEITO MIÚDOS, CABELOS NOVOS MAS OS DE SOFIA ERAM UM POUCO MAIS CLARO DO QUE OS TAMANHOS ELA TAMBÉM TINHA OLHOS AZUIS E ERA BAIXINHA, QUANTO A MÃE ALÉM DE SER MUITO BONITA TINHA UM ANDAR ELEGANTE QUE FAZIA COM QUE AS PESSOAS PARA SÃO PARA VIDA PASSAR EM QUALQUER LUGAR QUE SEJA QUANTO SOFRIA VIVIA TROPEÇANDO E AS PESSOAS SÓ PARAM PARA VER SE ELA NÃO HAVIA SE MACHUCADO .
- NÃO SAI DE CASA SOFI, SÓ QUANDO EU CHEGAR TÁ? PERGUNTOU A MÃE COM UMA EXPRESSÃO AFLITA.
- ESTA BEM MÃE! SOFIA ENCAROU A.
- VOLTO ANTES DAS DOZE. DISSE A MÃE DANDO LHE UM BEIJO NA TESTA.
- TEM TORTA DE QUEIJO NO FORNO E FRUTAS NA GELADEIRA.
DISSE ELA ANTES DE BATER A PORTA ATRÁS DE SI.

SOFIA IRIA FICAR SOZINHA EM CASA TRANCADA NOS PRÓXIMOS SEIS MESES ISSO IA SER BOM PARA ELA REORGANIZAR A VIDA, ELA SE MUDOU A DOIS DIAS E TUDO O QUE FEZ FOI ANDAR PELA ENORME MANSÃO, ELA CONHECEU OS 22 QUARTOS ESPELHADOS POR ELA, ALÉM DE TER VISITADO O POMAR, ERA UM POMAR LINDO, REPLETOS DE ROSAS BRANCAS, MARGARIDAS E GIRASSÓIS, TUDO MUITO CHEIROSO FRESCO, UM HOMEM CHAMADO PUPLE CUIDAVA DELE, O VELHO QUE ERA O ZELADOR DO QUINTAL E LIMPA A PISCINA SECA NELE TAMBÉM. ELA PESSOALMENTE GOSTAVA DAQUELE LUGAR SILENCIOSO E LHE DAVA ESPAÇO PARA PENSAR, NÃO QUE SOFIA NECESSITASSE DE PENSAR ELA JÁ TINHA DECIDIDO PRATICAMENTE TODA A SUA VIDA ELA PLANEJAVA FAZER FACULDADE DE LETRAS, SEMPRE ADMIROU SUA MÃE SER UMA BIBLIOTECARIA FORMADA, SOFIA QUERIA ESCREVER LIVROS FUTURAMENTE LANÇAR UM E QUEM SABE SER UM GRANDE SUCESSO NO FUTURO, ELA SE LEVANTOU FOI ATÉ A GELADEIRA TIROU UM COPO COM VITAMINA E BEBEU ELA SUBIU PARA O QUARTO BEBENDO A VITAMINA EM SEGUIDA TRANCOU A PORTA E SENTOU SE NA CAMA, SOFIA BEBEU METADE DA VITAMINA E OLHOU PARA A JANELA QUE ESTAVA ABERTA, QUANDO ELA SE LEVANTOU E OLHOU ATRAVÉZ DE UM VENTO LEVE E FEIO QUE ENTROU PELA JANELA, SOFIA SENTIU UM LEVE CALAFRIOS NA ESPINHA, COM UMA SENSAÇÃO ESTRANHA ABATENDO SE SOBRE ELA SOFIA REPOUSOU O COPO E FOI ATÉ A JANELA, CHEGANDO LA ELA OLHOU PARA O OUTRO LADO DA RUA E ERGUEU AS SOMBRANCELHA DE MANEIRA INUSITADA ELA ESTAVA VENDO O VIZINHO DO OUTRO LADO, A MANSÃO EM QUE ELA E A MÃE ESTAVAM MORANDO ERA DE DOIS ANDARES APESAR DE ENORME.

Cuidado! Quando estiver no escuro eles vem morder!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora