Mas precisamente no Brooklin histórias assustadoras são contadas e às vezes elas podem ser até reais mas às vezes não mas dessa vez as histórias estarás muito mais além do que uma simples lenda...
- EU FALEI QUE NÃO QUERIA QUE VOCÊ SAÍSSE NA RUA VIU COMO É QUE ELE CARA OLHAVA VOCÊ DEU UM JEITO ESTRANHO ELE É ESQUISITO, SOFIA NÃO QUERO QUE VOCÊ FIQUE SAINDO COM ELE OU SAINDO POR AI. DISSE A MÃE COMPLETAMENTE IRRITADA. SOFIA REVIROU A TORTA E COMEU OUTRO PEDAÇO ELA E A MÃE ESTAVAM SENTADOS NA MESA ALMOÇANDO A MÃE COMIA UMA SALADA SOFIA SEMPRE GOSTOU DE VER O CORPO BONITO DA MÃE E A MÃE SEMPRE TRATOU MUITO BEM DE CONTINUAR TÃO BELA COMO ELA ELA SEMPRE ESTAVA COMENDO SALADA E COISAS SAUDÁVEIS SOFIA TAMBÉM TINHA UM CORPO MUITO BONITO TANTO QUANTO O DA MÃE MAS ELA SEMPRE GOSTAVA DE COMER FRITURAS E TUDO QUE ERA GORDUROSO APESAR DE NÃO SABER COMO SEU CORPO NUTRIA TUDO QUE ELA INGERIR DE CALORIAS SEU CORPO SEMPRE ESTAVA AGINDO DE FORMA SAUDÁVEL E SEMPRE ESTAVA SAUDÁVEL.
- MAS MÃE ELE SÓ ESTAVA CONVERSANDO. EXPLICOU SOFIA
- VOCÊ VIU COMO A CASA DELE É TODA ESCURA AQUILO NÃO É NORMAL, NÃO É NORMAL FILHA ALGUÉM VIVER COM A CASA COMPLETAMENTE ESCURA SEM NENHUM TIPO DE LUZ ACESA ONTEM EU ESTAVA OLHANDO ELE PELA JANELA E ELE PARECIA QUEBRAR COISAS LÁ DENTRO ESSE CARA TEM ALGUMA COISA DE ESTRANHA COM ELE. FALOU EMILY
- ELE SÓ VIVE SOZINHO. DISSE EMILY MESMO TÃO DESCONFIADA QUANTO A MÃE, A MÃE FALOU COM AQUELE JEITO DELA NEURÓTICO DESCER E SOFIA NÃO IA DAR RAZÃO PARA A MÃE SER AINDA MAIS NEURÓTICA COM AS COISAS ENTÃO EU JÁ ACHOU O MAIS TE DEIXAR TUDO COMO ESTAVA NÃO DÁ MAIS MOTIVOS PARA A MÃE FICAR AINDA MAIS NERVOSA E COM MEDO MESMO QUE WESLEY PARECESSE SER UM POUCO AMEDRONTADOR E TAMBÉM PSICOPATA SOFIA SABIA QUE ELE SÓ ESTAVA FAZENDO AQUILO PARA ASSUSTÁ-LA, HAVIA ALGO NELE E IMPEDIR ELE DE SE APROXIMAR DELA APESAR DE FAZER APENAS UMAS 6 HORAS QUE ELA CONHECEU ELE ELA SABIA QUE HAVIA ALGO DE MAIS ESQUISITO AINDA NELE.
- ELE DISSE QUE VIVE AQUI NESTE LUGAR 10 ANOS E QUE NÓS SOMOS AS NOVAS VIZINHAS DELE ELE CONTOU QUE HÁ MAIS DE 10 ANOS VIZINHO AQUI ENTÃO DEVE SER POR ESTE MOTIVO NÓS NÃO CONHECEMOS ELE MAS A MAIORIA DAS OUTRAS PESSOAS DO BAIRRO DEVE CONHECER. QUANTO SOFIA
- SEI NÃO! A MÃE SOOU DESCONFIADA
- TEM ALGUMA COISA ALI QUE NÃO BATE.
- AH, MÃE VOCÊ DESCONFIA DE TUDO. SOFIA TERMINOU DE COMER A TORTA E COLOCOU O PRATO NA PIA ELA BEBEU UM GOLE DA VITAMINA E DEVOLVEU O COPO TAMBÉM NA PIA DEPOIS ELA VOLTOU SEPARAR AMANHÃ E SENTOU-SE NOVAMENTE NA MESA AMANHÃ AINDA ESTAVA ACABANDO DE COMER SUA SALADA.
- SE NÃO DESCONFIAR SE AS PESSOAS SE APROVEITAVAM DA GENTE. DISSE A MÃE
- VOU SUBIR PARA O QUARTO! DISSE SOFIA SE LEVANTANDO NOVAMENTE.
- VAI! ELA DEIXOU A AMADA MÃE COMENDO E SUBIU PARA O QUARTO DESCANSAR.QUANDO CHEGOU NO QUARTO SOFIA REALMENTE ESTAVA CANSADA E TUDO QUE ELA QUERIA ERA DORMIR UM POUCO APESAR DELA NÃO ESTAR MUITO ACOSTUMADA COM ESTA NOVA VIDA DORMIR TEM SIDO A ÚNICA COISA QUE ELA TEM MAIS FEITO NESTA CASA PORQUE A MAIOR PARTE DO TEMPO ELA FICA SOZINHA E NÃO HÁ MUITO QUE FAZER FICAR SOZINHA TRANCADA DENTRO DE UM CASARÃO ENORME ALÉM DOS LIVROS E DA BIBLIOTECA QUE ERA O QUE MAIS CHAMAVA ATENÇÃO TAMBÉM O JARDIM MAS O RESTO SOFIA NÃO TINHA MAIS NADA PARA FAZER SENÃO DORMIR E ERA O QUE ELA TINHA FEITO MUITO POR ESSE CANTO, SEMPRE QUE DEITAVA SOFIA DEMORAVA UM POUCO PARA DORMIR ÀS VEZES ELA FICAVA PENSANDO OUTRAS VEZES NÃO OUTRAS VEZES ELA SIMPLESMENTE FICAVA PARALISADO OLHANDO PARA O TETO ATÉ O SONO VIR SEM PENSAR EM NADA E COMO ESTAVA ACOSTUMADA DESTA VEZ NÃO FOI DIFERENTE QUER DIZER HAVIA ALGO EM QUE MUDAR MUDOU MUITO NAS COISAS EM QUE ELA ESTAVA PENSANDO ELA ESTAVA SIMPLESMENTE PENSANDO EM WESLEY HAVIA ALGO NELE QUE A DEIXOU COMPLETAMENTE PENSATIVA ALGO DE ESTRANHO, ALGO DE MUITO ASSUSTADOR QUE FEZ COM QUE ELA FICASSE CADA VEZ MAIS PENSATIVA A RESPEITO DELE PORQUE ELE ESTARIA MEXENDO TANTO COM ELA ELA NÃO SABIA EXPLICAR O QUE ESTAVA ACONTECENDO PORQUE AS COISAS ESTAVAM FICANDO CADA VEZ MAIS ESTRANHAS. ASSIM QUE DORMIU SOFIA FOI LOGO SONHANDO E NO SONHO ELA ESTAVA EM UM CAMPO ELA CORREIA PELO CAMPO E O PAI VINHA AO ENCONTRO DELA ELA ERA UMA CRIANÇA UM BEBEZINHO COM APENAS CINCO ANOS E ESTAVA MUITO FELIZ O PAI PEGAVA NO COLO E ABRAÇAVA ELA ESTAVA MUITO FELIZ COM AQUILO PARECIA QUE BRILHO SEM SAIR DE SEU CORPO E SEUS OLHOS VIAM LACRIMEJAR ELA ESTAVA CHEIA DE LÁGRIMAS CHEIA DE ALGO QUE A FAZIA SENTIR UMA FELICIDADE NA QUAL NUNCA HAVIA SENTIDO ANTES MAS AÍ A IMAGEM DO PAI CORRIA E O QUE ERA MAIS INTERESSANTE É QUE ALGO AINDA MAIS ESTRANHO ESTAVA SE TORNANDO PARTE DA VIDA DELA, QUANDO A IMAGEM DO PAI HAVIA SUBIDO SOFIA FICOU UM POUCO CONFUSA E DE REPENTE ELA CRESCEU E FICOU COMPLETAMENTE ALTA ELA ESTAVA COM SEU TAMANHO NORMAL AGORA ELA ERA UMA ADOLESCENTE E UM MONTE DE ESPELHOS ESTAVAM EM SUA VOLTA E VOLTA DESSES ESPELHOS E IMAGENS CORRIA COMO A ÁGUA SE NA CORRENTE DE UM RIO COMO ÁGUAS NA CORRENTEZA AS IMAGENS VEM FLUINDO EM SUA MENTE E ELA SERVIU EM VÁRIAS VIDAS ALGUMAS DAS VIDAS ELA ESTAVA DANÇANDO OUTRAS ELA ESTAVA SIMPLESMENTE BEBENDO, EM OUTRAS ELA PARECIA ESTÁ FELIZ ELA ESTAVA SENTADA NUMA SALA DE ESTAR AO LADO DE UM HOMEM ONDE NA QUAL ELA NÃO CONSEGUIRIA VER O ROSTO MAS HAVIA ALGO ALI, QUE A DEIXAVA MUITO FELIZ QUE A DEIXAVA COM UM SORRISODE REPENTE ELA SENTIU UMA DOR NO PESCOÇO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidado! Quando estiver no escuro eles vem morder!!!!
FanfictionConteúdo proibido para menores de 18 anos, este livro contém senas fortes de bruxaria, sexo, além de mortes cruéis e sofrimentos sanguinários. Logo após Sofia e a mãe Emilly se mudar para a nova casa em New York ela se apaixona pelo seu vizinho cham...