MISTLETOE

757 97 58
                                    

Olá, bolinhos! Como estão? Espero que bem!
Depois de dez dias do natal, aqui estou eu postando minha primeira história natalina. Espero que gostem!

Agradeço ao projeto TopJKProject , a capista YOONIERIS e a beta @SahMellark que faz um escreverem trabalho ❤️

———

09:30 de 20 de dezembro
Nova York, Estados Unidos

O inverno abria o clima natalino que todos gostavam tanto. As ruas estavam decoradas, tudo tinha decorações em vermelho, verde e dourado; a neve cobria os carros e os prédios, as ruas se tornavam branquinhas. Taehyung adorava o clima de natal, era sua época favorita, pois, no final da semana, também era seu aniversário.

O garoto de cabelos loiros se dirigiu até a enorme loja que ficava no centro de Nova York para comprar os enfeites de natal para o apartamento que dividia com o seu amigo e colega de faculdade.

Resolveu que a decoração daquele ano seria bem padrão, tudo vermelho e verde, como deveria ser mesmo. O rapaz vestia uma blusa branca de mangas cumpridas, uma calça jeans preta, All star pretos e um sobretudo marrom claro de um tecido bem quentinho para enfrentar aquele inverno rigoroso que o rapaz nova-iorquino, de pais coreanos, já estava bem acostumado.

Depois de duas horas e meia escolhendo os mais diversos enfeites de natal e o presente que daria para seu melhor amigo, Taehyung saiu da loja cheio de sacolas e todo sorridente, adorava toda aquela sensação que só o natal poderia lhe proporcionar.

Quando atravessou o portal da loja e seus pés pisaram na calçada que tinha neve ao seu redor — provavelmente alguém havia limpado para que não ficasse tão perigoso para as pessoas passarem —, o vento gelado atingiu seu rosto com força, fazendo o rapaz rir de forma fraca, mas seu sorriso se desmanchou quando seus olhos se encontram com os de outro rapaz que estava do outro lado da rua.

Ele usava uma calça preta colada em seu corpo, um pouco rasgada nos joelhos, um coturno da mesma cor, uma jaqueta de couro e, embaixo, uma camisa branca que era a única peça de cor diferente do seu look. Nos cabelos, tinha uma touca com as bordas dobradas, deixando à mostra um pouco de seus cabelos. Ele parecia irritado, e não era para menos, já que um policial segurava seus pulsos em suas costas, o obrigando a entrar dentro da viatura.

Taehyung não via muitos coreanos pela região, então qualquer um que surgia chamava sua atenção, tinha desejo de se aproximar e conversar; gostava da cultura de seus pais, o bastante para aprender o idioma. Ficou curioso sobre o que um rapaz de rosto tão belo poderia ter feito para estar sendo preso. Mas respirou fundo, tentando deixar aquele assunto a qual não lhe interessava para trás, e prosseguiu seu caminho.

Poderia muito bem pegar um táxi, mas preferiu ir andando, assim poderia observar melhor as decorações de natal dos prédios e ver o quanto a neve já havia coberto algumas coisas. Ele realmente era um grande amante de natal.
Ao chegar em seu prédio, cumprimentou o síndico com um belo sorriso, pegando o elevador até chegar em seu apartamento, de número 17, onde dividia com Park Jimin.
— Jiminie, comprei os enfeites de natal e o seu presente também — disse assim que abriu a porta. Colocou as sacolas sobre o chão, retirou o sobretudo e o pendurou no suporte que tinha atrás da porta; retirou também seus sapatos, pegou as sacolas e caminhou até o sofá, vendo o amigo sair do corredor, secando os cabelos com uma toalha branca.

— Estou ansioso. O que comprou para mim? — perguntou curioso, falando em coreano, estavam sozinhos, não havia necessidade de falar em inglês ali.

Um Natal Encrencado Taekook Vkook Onde histórias criam vida. Descubra agora