Who is the Husband?

1.3K 99 45
                                    





Wei Ying não conseguia dormir.

Ter o sono agitado nunca foi um problema para ele, desde que estivesse sozinho em sua cama, mas agora ele estava dividindo as coisas. Eles haviam decorado o jingshi, havia uma planta próxima a entrada, a trava da janela já não sacudia como antes, mais almofadas davam aconchego ao piso escuro. Lençóis novos, tons de roxo.

Ele sabia que Lan Zhan estava cansado, ele havia cochilado em seu ombro na carruagem no caminho de volta. Wei Ying não queria que sua agitação noturna estragasse a noite, Lan Zhan precisava dormir.

Ele se virou, encarando a luz amarelada da lanterna, deixando o branco dos lençóis bege e marrom nas dobras, lançando sombras suaves pelas paredes e nos montes de almofadas; respirando fundo ao se obrigar a fechar os olhos ele contou até cinquenta. Talvez conseguisse dormir se induzisse a meditação...

Então a posição começou a incomodar, algo parecia preso em seus joelhos, coçando como areia na sola dos pés. Wei Ying volta a se virar, encarando as tábuas no telhado, contando os pregos, a divisão das vigas. Se continuasse assim, Lan Zhan acordaria e Wei Ying ainda estaria encarando o nada ao seu lado na cama. Ou pior, teria as horas exatas de sono interferidas porque ele não conseguia achar uma posição para deixar o corpo descansar.

Foi quando o farfalhar de lençóis se moveu ao seu lado, a mão sobre as suas em seu peito.

— Não consigo dormir. — sussurrou.

— Mn. — Wei Ying se senta na cama, Lan Zhan continuava com os olhos fechados, respirando devagar, calmo e sem preocupações enquanto esfregava o polegar gentilmente nas costas da mão de Wei Ying.

— Eu fiz todos os exercícios de respiração, — explicou enquanto mexia nos travesseiros — mas minha mente não desliga.

Lan Zhan abre os olhos, puxando os travesseiros das mãos de Wei Ying antes que ele pudesse se deitar, mudando a posição em que estava, suspirando alto, batendo a mão ao seu lado.

— O que está fazendo? — sorri.

— Apenas deite.

Wei Ying o faz, se aconchegando no espaço entre seu travesseiro e o braço de Lan Zhan, sentindo-se abraçado, firme e confortável. Ele apoia a cabeça no ombro do outro, respirando o sândalo de sua pele, a luz amarela deixava o pescoço de Lan Zahn com um tom quente. Wei Ying observa a linha do queixo, o nariz liso, o ombro livre, a marca próximo à clavícula, contornando suavemente as cicatrizes que davam a volta em sua cintura. O desenho dos músculos do braço e as veias altas, sentindo os dedos de Lan Zhan em seu cabelo enquanto o outro suspirava calmo, massageando a nuca tensa, a outra mão enfiada na curva de seu joelho, trazendo-o para cima de seu corpo.

Wei Ying se sentiu formigar quando passou a palma da mão pela cintura de Lan Zhan, descendo pelo desenho do oblíquo, coçando os pelos no ventre, se perdendo dentro da calça. Beijando a curva do ombro, subindo suavemente até o pescoço. Sugando o pomo de adão.

A resposta de Lan Zhan foi um gemido baixo, os dedos se apertando no cabelo, puxando seu joelho para mais perto.

— Não faça bagunça.— falou.

— Sua orelha é tão pequena — comentou distraído, medindo o tamanho da orelha pálida entre o polegar e indicador. Lan Zhan olha curioso. — Ela tem o tamanho das suas sobrancelhas, — e leva os dedos até elas — o nariz, e a boca.

— Orelha, — repete Lan Zhan, imitando — sobrancelha, nariz e boca.

O polegar demora a contornar os lábios de Wei Ying, que beija a palma da mão, enfiando o polegar em sua boca, chupando lentamente com os olhos fechados. A intenção dessa noite não era sexo.

HusbandOnde histórias criam vida. Descubra agora