prólogo

127 12 5
                                    

Oie sobrinhos, decidi fazer a fic por conta do meu crush no Hashibira hehe

espero que gostem, toma dango 🍡, e boa leitura

~~~~•~~~~

S/n pov's on

Eu e minha familia estavamos nos mudando, pela 3° vez apenas nesse ano, e porquê? é simples, meu pai sempre se envolve em apostas e sempre que perde, não tem dinheiro pra pagar, então apenas nos mudamos... de estado em estado, cidade em cidade, é sempre assim.

Nesse momento estavamos dentro do carro indo para a tal Deny town, sempre fomos eu, minha mãe, essa que por sua vez estava gravida e meu pai.

Quer saber de uma coisa? Mamãe e Papai não estão apaixonados, eles nunca estiveram, são apenas uma fumante, drogada e bêbada, com um traficante, viciado em apostas e golpista.

Cresci vendo brigas, mortes e afins, mas se isso me afetou? gostaria de dizer que não, porém eu fui, ou talvez não, talvez eu tenha nascido assim.

O mais interessante é que eu nunca me apaixonei, talvez eu não fosse capaz de amar, e se me perguntarem se eu amo meus pais? eu responderei "não sou capaz nem de me amar, por que amaria as pessoas que estragaram minha vida?" ou talvez "pelo ao contrario, eu odeio esses filhos da puta"

Sempre fiquei no meu canto, ouvindo minhas músicas,e ninguém me incomodava, todos estavam vivendo suas vidinhas de merda.

- Olha o carro, ta cego porra? - falou Katie, vulgo minha mãe

- Não ta vendo que dava pra desviar, deixa o volante comigo - falou Mitsuki, meu pai - não se mete em coisa de homem, se mete na cozinha porra - riu

- E você deveria se meter em um hospicio, vai que você para de ser um escroto  - sussurrei

- como é moleque? - gritou meu pai sem tirar o olhar da estrada.

- Ta surdo? - falei olhando para a janela.

- Quando chegarmos em casa, você vai se arrepender de ter nascido, filho da puta - berrou, apertando a mão no volante.

- hm - resmunguei

Era sempre assim, ele falava algo que eu não gostava, eu respondia, ele me xingava e me batia, sinceramente estou acostumado, os band-aids no meu rosto e os arranhões estavam sempre ali pra provar que eu não estava mentindo.

Q U E B R A • D E • T E M P O

Autora pov's on

Depois de algum tempo, a familia chegou na nova casa, e S/n sabia muito bem oque isso significava, era hora de sua punição.

Se Katie interferia? Não, ela estava muito ocupada fumando maconha, não tinha tempo de se preocupar com o filho, mesmo estando grávida, a mesma não largava as drogas e as bebidas.

S/n pov's on

Enquanto explorava a casa, ouço do andar de baixo Mitsuki me chamando

- S/N, TA COM CERA NO OUVIDO PORRA? S/N - gritava Mitsuki

Bufei e desci as escadas.

- ja sabe né? - falou meu pai sorrindo.

- hm - sinceramente, nem ligava mais quando o mesmo me batia.

~Wait A Minute~ - Inosuke Hashibira X Male Reader (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora