capitulo final extra

23 3 0
                                    

Em novembro daquele ano depois daquela viagem de carnaval nasce o pequeno Davi filho do Dani e da Karina, no ano  seguinte Daniel recebera um prêmio como diretor no grande prêmio do cinema brasileiro a Karina tinha um canal no YouTube onde ela ensinava  suas receitas ela Também tinha uma empresa de Caldos naturais, Andy e Mari acabam virando sócios  da Samara  e de seu irmão  eles tinham ido cuidar da agência em campinas.

Bianca havia entrado para a Faculdade de Medicina em ouro Preto. Nas férias ela vinha para são paulo vê a família  Iam e Lico demoraram um pouco para se tratarem como pai  e filho  Sidney fora morto em uma rebelião no presídio, Débora tinha virado atris de  teatro já tinha feitos varias peças ela tinha saído da casa da samara e do lico, mas amizade deles era a mesma inclusive ela era a Madrinha da Larissa  e  por um sorteio o Dani era o padrinho Lico fizera uma espécie de um sorteio para escolher.

Gustavo e juliano além do Arthur adotaram mais uma criança a jade.

Um tempo depois Lico acaba assumindo a vice Presidência da ONG, mas ele sempre dava um jeito de dar Aula ele nunca mais havia ficado paralisado, porém, ele  fazia um tratamento constante.

Gladestone e a esposa Roberta tinha tido   gemeos  o Gabriel e a Luiza

Anos depois Guilherme era um adolecente como todo adolescente  gostava de ficar jogando no computador chegou a ir mal na escola por não querer estudar e cabular aula para ir na casa de um amigo jogar um dia mae desse amigo chega em casa ve os doia dá uma bronca no filho e leva o Gui para casa ele leva uma bronca daquelas da creusa a mae do amigo tenta dizer que a culpa era do filho , mas o.menino fala que a ideia tinha sido do Gui, e o mesmo afirma
Depois dessea dia eke ficou um bom tempo de castigo além de levar bronca da Mae Lico também tinha dado brinca nele e ter decepcionado  o Lico tinha deixado ele bem chateado depois desse dia ele melhorar nos estudos um tempo depos ja maior de idade ele começa criar conteudo na internete ele fazia videos para falar não sobre ele ter Sindrome de  Down   como as pessoas  achavam que deviam trata ele e como elas realmente deviam trata-lo por isso ele falava nuito sobre capacetismo mas também fazia videos  falando de Games era algo que ele realmente gostava.
Samara e Lico era quele tipo de casal que quase nunca brigava que não deixava o casamento cair na rotina enquanto muitos adolescentes achava um mico os pais por perto Larissa adorava ir com os  pais para a balada e sim eles tinham levado ela para Olinda em um carnaval
Fim do capitulo extra

Obrigada a quem leu até aqui  mesmo não sendo una fanfic Danidio 😁😂
Era para ser uma fanfic de 4 capitulos mas eu acabei decedindo prolongá-la  porque as ideias foram surgindo
Obrigada mesmo de coração

Um Amor  no CarnavalOnde histórias criam vida. Descubra agora