5|bella

20.3K 1.3K 1.4K
                                    

Capítulo Cinco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo Cinco.

─ Carslile me disse que Bella vinha visitar a casa todas as tardes, seu cheiro estava no ar. ─ Diz a vampira com os olhos fixos à frente, Edward para o carro e pega a mão dela, no entanto, ela ainda não o olha.

─ Cami, eu sei o que você está pensando, mesmo que você tenha bloqueado seus pensamentos, eu sei que você está pensando em ir embora para não atrapalhar o que eu tinha com ela. ─ Ela olha para ele rapidamente com uma carranca.

Como ele sabia que havia pensado isso?

─ Eu não quero que você me deixe, passei cento e dezessete anos procurando minha companheira, por um momento pensei que era ela, não vou negar, mas Alice viu, a gente sabe, você e eu nascemos para estarmos juntos. O que aconteceu com Alec já passou, Bella encontrará alguém como ela e ficará feliz. Agora você é minha vida, não estou disposto a te perder.

A vampira o encara com os lábios apertados, se ela fosse humana, provavelmente estaria chorando com as palavras de Edward, mas agora ela apenas balança a cabeça para sentir um beijo suave e lento na bochecha que a fez fechar os olhos por alguns segundos.

─ Agora temos que entrar, temos que ser o melhor casal do instituto. ─ A garota ri antes de ser surpreendida pela batida na janela, Emmett sorriu sendo repreendido por Rosalie.

Ela suspira nervosamente, ela estava prestes a abrir a porta quando Edward abre para ela.

─ Eu mudei suas aulas para que você fique comigo.

─ Tudo bem, eu vou ficar bem com você. ─ O vampiro sorrir beijando sua testa.

Eles entraram no instituto recebendo olhares de todos, as pessoas achavam que tinham se mudado, não os viam há uma semana achavam que não iriam mais, mas agora estavam lá, com mais um membro.

Edward aperta a mandíbula ao ler os pensamentos dos meninos sobre Camila, eles olhavam para ela como idiotas enquanto pensavam em seu jeans preto e blusa preta, com ciúmes, ele a trouxe para mais perto dele, circulando sua cintura, surpreendendo a todos.

As comparações foram rápidas, os pensamentos de porque ele nunca se comportou assim com Bella, que ela era muito mais bonita do que a Swan, porque ele estava exibindo uma nova namorada enquanto Isabella Swan parecia destruída por sua partida.

As aulas passaram tranquilamente, a ausência da humana tornava as coisas mais fáceis, de alguma forma ele estava calmo, ele se dedicou apenas a analisar cada detalhe de Camila.

Nem é preciso dizer o quanto ele parecia apaixonado e encantado por essa garota, só mostrava que não poderia viver sem ela.

─ Irmão pare de olhá-la assim, você parece um perseguidor. ─ Todos na mesa riram enquanto ele nega com um sorriso.

─ Deixe isso, Emmett, ele está apaixonado. A propósito, esqueci de avisar ontem, Jasper chegará hoje às seis da tarde.

─ Você está pronto para o ver, Cam? ─ A garota solta o ar acumulado e assente não muito convencida.

𝐒𝐇𝐄, (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora