Sua Jujuba

17 1 0
                                    

Você foi tudo o que eu pedi para Deus, o engraçado é que você é um demônio. A vida às vezes é do contra, quando esperamos algo uma coisa totalmente diferente aparece e isso torna especial.

  Nunca sonhei ter alguém para chamar de amor, mas lá estava você, seu temperamento totalmente explosivo e ao mesmo tempo tão cuidadoso. Sentia uma certa fragilidade escondida em camadas de proteção, descobri que eu era a única capaz de ver a verdadeira Dark e o quão perfeita ela é.

  Lembro de cada sentimento que formava dentro do meu ser pelo simples toque, cada beijo, cada olhar, cada risada. Também te mostrei o meu verdadeiro "eu" e como uma fantasia vivemos uma relação de puro romance, se é que posso dizer.

  Após cada ano meu amor foi crescendo, não sei o que seria da minha vida sem sua companhia. Sabe, por um tempo pensei estar louca e ser insuficiente, mas vi que juntas tudo é possível. Por isso te amo, obrigada por me aguentar e sempre estar lá, sinto muito se em algum momento falhei com você, só quero te ver feliz.

   Com isso quero dizer... Aceita ser minha noiva? Aceita viver uma vida ao lado de uma simples humana e enfrentarmos o mundo de frente? Se a resposta for sim, te espero embaixo do velho carvalho.

       Com todo o amor do mundo, agora e para sempre.

  Ass: Sua Jujuba.

Contos de Oc'sOnde histórias criam vida. Descubra agora