😘Hinata😘

656 42 2
                                    

Esse seria meio que o passado da hinata,entao peguem a pipoquinha para a gente continuar.bom vamos lá nossa querida hinatinha tinha apenas 3 anos.
Mae da hinata:filha,vou terá uma irmãzinha.
Hinata:ebaaaa,due lesgal
E bom se passam 9 meses e o bebe nasace.
Hinata:mamãe eu posso ver mina irmãzinha.
Mae da hinata:mas e claro meu amor
Hinat foi ver a irmã dela,e se passou uns anos e hanabi sempre foi bem fútil e hinata uma menina bem simplisinha,e agora estão com hinata 13 e hanabi tem 10 anos e elas nao se davam muito bem,e hanabi nunca quis conhecer naruto e os outros amigos de hinata.hinata era muito simpatica,e fofa ao contrario de sua irmã que era mandona e bagunceira.hanabi nao gostava nem um pouquinho de hinata.porém ela botava a culpa das coisas em hinata.
Mae da hinata:QUEM FOI QUE DERRUBOU ME JARRO DE ROSAS??
hanabi:foi a hinata mamãe
Hinata:mas nao-
Mae da hinata:sem mais voce esta de castigo.
Hinata:mas nao fui eu,que saco
Mae da hinata:nao quero saber,voce vai ja para o seu quarto
Mae da hinata e hanabi sai da sala de estar.
Hanabi:ai,ai querida irmãzinha aa vezes eu sinto pena de voce😛
E se passou outros dias e por ai vai.vou pular um pouquinho mais hinata tem 17 anos e hanabi tem 15 anos e ela continuava mimada.na escola,em casa,era um inferno por causa de hanabi.hanabi ficava com o ex da hinata,com a hinata olhando ela,hanabi fazia bulling com os colegas e a própria irmã,e bebia escondido,e a mae das duas nao fazia ideia do que estava acontecendo com as duas filhas,e ela tratava hanabi muito bem,e hinata mal.
Hanabi:mãe cheguei
Hinata:...
Mae da hinata:minha filha que bom que voce chegou eu acabei de comprar um bolsa para voce na *****'*.
Hanabi:ai meu deus minhas amigas vao pirar.
Hinata:vou indo para o meu quarto.
Mae da hinata a ignora
Hanabi:mae eu nao sei como voce aguenta ela.
Mae da hinata:faz oque ne
Bom ate ai ta ruim,mais pode piorar,hinata ja estava trabalhando em um grande shopping,e ela tava andando normalmente na rua indo para casa  para sua casa ate que ouvi ouve um barulho antes de bater na porta.
Hanabi:mae por que voce nao vende a hinata amanha
Mae da hinata:como?
Hanabi:amanhã vai ter um grande leilão,de pessoas e nos podiamos vender ela la
Mae da hinata:boa ideia
Hinata ficou paralisada e tomou coragem e bateu na porta e hanabi abriu.hinata sorri para disfarçar oque estava sentindo...ela vai ate o quarto dela e pega todo o seu dinheiro e foge,ela fica uns 3 duas em um hotel ate ela achar um apartamento,de 2 quartos 1 sala,um cozinha e 2 banheiro.e fica lá nesse meio tempo hanabi começa um emprego e compra uma casa bem pequeno,porém hanabi parou de ser mimada,mas ainda nao gostava da irmã.
E hinata agora esta ai,uma moça bonita,e muito gentil com todos,e com 21 anos.hanabi sempre quis saber onde voce "irmãzinha querida" estava.esse e o passa do de hinata.Espero que tenham gostado da novel.

~                     ate o próximo                      ~








meu pequeno omega Onde histórias criam vida. Descubra agora