Era uma sexta, última aula do dia, e todos do quinto ano da grifinória e sonserina se encontravam na sala de poções do Professor Slughorn. Caldeirões fervendo se encontravam no meio da sala, todas as mesas e cadeiras foram arrastadas para os cantos possibilitando aos alunos ficarem em volta dos caldeirões de ferro do professor.
- Bom dia alunos, hoje eu trouxe para vocês uma poção diferente, ela é muito perigosa pelo efeito que causa em quem a toma, alguém sabe que poção é essa? - o professor perguntou olhando para seus alunos, vendo que alguns alunos levantaram as mãos, apontou para um aluno da Sonserina.
- Ela é a amortentia professor, a poção do amor - Respondeu confiante recebendo um sorriso contente do professor.
- Isso mesmo Sr. Levine, 10 pontos para a Sonserina, alguém pode me dizer o que essa poção causa em quem a toma?- Horácio perguntou olhando para os alunos da grifinória, apontou para um deles que possuía a mão levantada.
- Ela provoca uma paixão poderosa ou obsessão em quem a bebe - Lily Evans aluna da grifinória respondeu
- Parabéns Senhorita Evans 10 pontos para a grifinória, agora algum de vocês saberia me dizer qual a particularidade que essa poção possui?- o professor perguntou novamente, apontou para outro aluno da grifinória responder.
- Além do brilho perolado, ela tem o cheiro característico, que varia de pessoa para pessoa de acordo com o que a atrai - Remus Lupin integrante dos Marotos respondeu convicto, recebendo um aceno positivo e alegre de Horácio.
Logo em seguida as portas da sala se abrem e revelam um aluno que estava atrasado, ele correu até onde estava todos os outros alunos desistindo de entrar silenciosamente.
- Senhor Black, espero que tenha uma boa razão para chegar tão tarde na minha aula - O professor perguntou para Sirius que agora se encontrava na frente da classe, do lado do restante dos Marotos.
- Desculpa professor, eu estava falando com a tia Minnie, quer dizer, a professora McGonagall e acabou demorando mais que o esperado- Sirius respondeu tentando se explicar, não estava afim de receber uma detenção por motivo nenhum, sendo que realmente estava conversando com a professora antes de ir para a aula.
O garoto sentiu um cheiro diferente na sala de aula, confuso começou a tentar identificar qual era o cheiro, não prestando atenção na explicação do professor.
- Hey Moony, estamos fazendo chocolate na aula? - Sirius perguntou chamando a atenção do amigo, cutucando ele e perguntando baixinho. James que estava ao lado deles franziu a sobrancelha não entendendo do que o amigo estava falando.
- Pads, o Slughorn está ensinando sobre a amortentia, você gosta de chocolate tanto assim? - Caçoou o amigo rindo da cara confusa do outro, ao olhar para o amigo lobisomem viu o rosto corado dele virado para o lado oposto que os dois estavam, não entendeu a reação de Remus mas preferiu não perguntar naquele momento.
Enquanto isso Sirius estava confuso, porque era bem nítido para ele que o cheiro que sentia era de chocolate, pergaminhos e tinta de papel, não gostava tanto de chocolate para ele ser o cheiro da sua amortentia, e Obviamente não era o maior fã de redações e livros. Seus pensamentos confusos foram desviados para Remus que estava do seu lado, seu rosto corado fazendo suas sardinhas se destacarem, a cicatriz na bochecha esquerda mostrava o quão forte aquele garoto ,aparentemente frágil, poderia ser. Apesar de não estarem em Sirius agora, ele sabia o quão bonito eram os olhos do mais novo, uma mistura de castanho com amarelo que o deixava com ar completamente mágico, parecia bobeira já que eles eram bruxos, mas era assim que o animago se sentia.
Então como um golpe rápido, teve consciência do porque aquele era o cheiro que a poção do amor tinha para si, porque seu coração acelerava a cada vez que via o amigo sorrir alegre, porque passava tanto tempo observando o lobisomem quando o mesmo estava lendo ou distraído. Ele amava Remus Lupin. Sirius Black amava Remus Lupin. E esse sentimento o assustava, tinha saudade de segundos atrás quando não tinha tanta consciência dos seus sentimentos, porque agora conseguia sentir o coração bater de forma descontrolada e sua respiração falhar. Sabia que seu rosto naquele momento estava completamente pálido, então se esforçou para se acalmar diante daquela informação tão importante para si. Deixou seus pensamentos voarem para como seria namorar seu amigo, sabia que ele seria um ótimo namorado, sendo tão doce e gentil como ele era, mas com o humor ácido e irônico na dose certa, além é claro da beleza única que ele possuía, qualquer pessoa seria sortuda em ter Remus Lupin como namorado, ao sentir seu estômago revirar na simples menção de outra pessoa namorar seu Moony, resolveu que iria colocar seus sentimentos bem claros para o outro, se fosse correspondido seria a oportunidade de ter ao seu lado a pessoa mais incrível que na teve o prazer de conhecer, se não fosse, bem o amor que Sirius sentia por Remus não era nada passageiro e não poderia ir embora facilmente, mas saberia conviver com a rejeição, só tinha receio que o outro não reagisse bem aos seus sentimentos.
Sem ponderar antes, ergueu sua mão levemente a procura da de Remus, entrelaçando seus dedos quando se encontraram. Chegou mais perto dele, apoiando sua cabeça perto do ombro do mais alto. Não teve coragem de olhar para o rosto de Remus, mas sentiu um peso sair de suas costas quando o outro apertou levemente as mãos entrelaçadas. Talvez Remus não sentisse o mesmo que Sirius, talvez não desse certo aquele futuro relacionamento, mas Sirius estava disposto a tentar se isso significasse ter Remus Lupin ao seu lado.
Espero que tenham gostado, eu adorei escrever.
Link do vídeo: https://vm.tiktok.com/ZMJ7bNk6Q/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amortentia- Wolfstar
Teen FictionOnde Sirius durante a aula de poções, entende seus sentimentos sobre um de seus melhores amigos Wolfstar|| Fluffy