No dia seguinte...
Eva logo quando acorda sente o aperto possessivo e quente de Mazekeen em sua cintura
Ela sorri lembrando de seus atos na noite anteriorEla percebe que o sol está nascendo e resolve levantar cuidadosamente para não acordar Maze mas é impedida pela mesma em um movimento rápido Maze se põe por cima de Eva.
Maze: Bom dia, Amor - em tom rouco no qual faz Eva estremecer
Eva: Bom dia, Vida- Maze deposita beijos leves em seu rosto e Eva a sente se segurar para não se atrasaremJá prontas Mazekeen se organiza para ir cuidar dos animais e chama o filho mais velho de Eva, Caim para ir junto
Caim já tinha seus 15 anos era o filho mais velho de Eva, junto dele veio Abel que tem 13 anos e com Adão ficou Seth que tem 10 anos.
Maze: Caim, vem cá!
Caim: Sim, senhora
Maze: Leva essas ovelhas para o campo claro próximo ao lago, cuidado com qualquer predador que possa ter- Maze entrega um cajado e uma faca curta.
Maze: cuidado meu Jovem qualquer coisa me grite que eu apareço por lá.
Caim: Sim, senhora
Maze: Me chame de Maze, somos iguais. Eu vou estar próximo ao campo vou cuidar da horta e recolher materiais para fazer um quarto a mais para ti.
Caim: Nossa, não precisa se preocupar eu fico bem mais Abel ele tem pesadelos a noite.
Maze: Não adianta reclamar. Você em breve fará sua passagem e irá precisar de seu espaço.
Caim: Como vc sabe? Da passagem?
Maze: Caim, eu sou uma caçadora já vi muitos com a mesma marca que você. Você precisarar ser forte para não machucar ninguém você consegue isso por sua família?
Caim: Consigo.
Maze: Pronto agora vá antes que o sol fique quente demais. Volte logo o desejum vai sair daqui a pouco.
Maze cuidou e coletou frutos e ervas para o desejum levou ovos e algumas peças de caça que ela deixava secando em uma cabana especial.
Enquanto isso Eva e Abel organizavam a casa e preparavam o fogo e iam encher os tonéis d' água.
Abel: Mãe, quando eu poderei ir cuidar das ovelhas como Caim?
Eva: Caim em daqui a 3 anos irá pra o campo e não terá tempo de cuidar dos animais e você irá entrar em seu lugar.
Abel: Mãe, a Senhora Mazekeen é o que da senhora?
Eva cora com a pergunta inesperada de Abel. Sem respostas certa Eva responde.
Eva: Somos amigas a muito tempo, e com o tempo essa amizade foi crescendo mas tivemos que nos afastar por causa do meu casamento com seu pai. Um dia você entenderá meu pequeno.
Abel: Tá certo, MãeCaim volta ainda a tempo do desejum
Ele conta da beleza dos campos a AbelEva está na área de preparo dos pães fazendo uma massa para as próximas refeições. Até que ela sente Maze a abraçando por trás e seu coração vacila ao sentir a pele de sua mulher
Maze: quer ajuda?
Eva: Não, não para isso
Maze: em que posso lhe ajudar minha rainha?
Eva: você para os meninos estão aqui ao lado eu não preciso deles perguntando o por que você estava gritandoEva: Precisamos conversar com os meninos
Maze: Sobre nós?
Eva: Sim, eles foram criados junto com Adão. Ele era rígido e louco ele insistia em dizer que o mundo foi criado por um ser semelhante a ele
Maze: Pela Deusa ainda bem que vocês se livraram deles
Eva: Bom nem todos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bíblia Yag- (A Mitologia Cristã)
Teen FictionAdão e Eva? Eva e Adão? Eva e Mazekeen? Será que sempre foi assim Conheça uma história pouco convencional sobre a mitologia cristã Tem hot! Se não curte coisas com questões religiosas não leia.