HeitorEu sempre sofri muito dentro de casa por que eu sou uma aberração eu sou errado eu sou intersexsual e meu pai não quis um filho assim e foi embora e abandonou eu e minha mãe, e minha mãe me odeia por isso ela fala que eu estraguei sua vida e seu corpo ,eu não estudo parei no 3 ano do ensino médio, minha mãe me faz parar por que um colega descobriu que eu tinha uma vagina e contou para vários amigos dele e minha mãe não queria que as pessoas soubesses a aberração que e seu filho ,Então ela me tirou da escola ,eu já estava querendo sair eu sofria muito bullying por ser gay e tímido e não gosto de lugares cheios eu dou ataques de pânico...
Minha mãe sempre me faz limpar e cozinha desde pequeno, isso para mim não é um trabalho eu gosto de limpar cozinhar faz eu me sentir leve ,eu durmo do porão muitas vezes eu tenho que empurrar o sofá que eu durmo na por que minha mãe usas drogas e bebidas e chega doida querendo me bater, ela já me bateu drogada uma vez eu fui parar no hospital fiquei internado por uma semana e ela falou que eu tinha me machucando em um assalto ,minha vida e complicada mais eu sei que vai mudar um dia mas deixa eu ir fazer o café senão ela me bate ou sei lá não pode se esperar mais nada da minha mãe, quando eu era pequeno ela me queimada com cigarros ou puxava meu cabelos até sair e machucar a raiz por isso eu tenho um grande problema de crescimento no meu cabelo ,eu também morro de medo dela trazer seus amigos drogados para casa de novo, uma vez ela trouxe uma amigo ele quase me estuprou minha sorte foi que eu consegui empurrar ele e sai correndo ,mas deu para ouvir as risadas dele e dela,as vezes eu só queria que ela me amasse eu só queria ouvir ,um eu te amo meu filho mas eu sei que isso não vai acontecer ...
Limpo a lágrima solitária que ia descendo em minha face e ,me levanto do sofá saindo do porão indo direto para a cozinha ,vejo a bagunça de vidros quebrados no chão e vejo seu corpo e vou correndo desesperado ,chego perto a sacudindo ela abre os olhos me olhando e faz o que eu já esperava .
___ oque você está fazendo seu imprestável me deixe em paz e vai fazer minha comida agora aberração não sei porque não te abortei ___ fala tudo apertando meu braço com muita força fazendo meu braço doer e meus olhos lacrimejarem sinto as lágrimas rolando pela minha face ela vê que estou chorando e me da um tapa muito forte que comseteza ficará a marca.
___ vai sei imprestável anda logo ,porque está chorando ainda não te bati ,vai seu defeituoso ___ aquelas palavras me machucaram tanto eu sei que eu deveria está acostumado por ouvir isso todos os dias mas ainda machuca muito.
____ sim mãe já estou indo ___ falo me levantando e indo para a cozinha mas me surpreendo com ela vindo atrás de mim.
___ já falei para nunca me chamar de mãe, aberração agora você vai aprender ___ ela fala me dando socos e mais socos eu só sabia chorar ,ela me leva ao fogão e liga colocando meu dedo no fogo fazendo eu gritar de dor e chorar muito ela tira meu dedo e desliga o fogo ___ isso e para você aprender a nunca mais me chamar de mãe, todas as vezes que vc olhar para seu dedo vai lembrar, aberração, ___ fala já saindo da cozinha ,eu do Santo no chão chorando de dor não só no dedo na alma também eu só queria alguém que me amasse de verdade que cuidasse de mim mas eu sei que ninguém quer uma aberração como eu,suspiro chateado e me levanto indo fazer um curativo no meu dedo ,minha mãe aparece na porta do porão me olhando com uma cara de orgulhosa do que faz em meu dedo .
___ eu ainda qero meu café, aberração ____ fala saindo rindo como se ela sentisse prazer em me fazer sofrer ,meu Deus me ajuda oque eu fiz para merecer passar por isso ,vou para a cozinha Fasso seu café, ela toma café e eu como as sobras ,término de comer vou arrumar a casa .
♦️♦️♦️ HORAS DEPOIS ♦️♦️♦️
já limpei a casa toda fiz almoço ,almocei mas sem ela saber e agora vou ir ler um livro no porão escondido ,porque se ela soube ela me bate e queima meu livro a única coisa que me deixa feliz, eu sempre quando eu estudava pegava livros na biblioteca e dois ficaram comigo presente da bibliotecária eu gostava muito dela minha uma amiga que eu tive na vida ...
No meio da minha leitura escuro Passos vindo em direção ao corredor ,de repente ela abre a por e me olha com seu sorriso de doida .
___ aberração está na hora de você me render dinheiro então você vai trabalhar no inferno do prazer aqui perto do senhor Dominique ___ sinto que minha vida acabou ali ,eu vou trabalhar naquele lugar suja uma boate de prostituição, e ainda mais para uma mafioso uma mafioso não o mafioso, Dominique russo e um dos mafiosos mais perigosos aqui da Rússia todos da cidade já ouviu falar dele todos da cidade o temem e o respeitam
🎲VOTEM E COMENTEM
POR FAVOSEEssa e Alessandra ,tem 40 anos ,mãe do Heitor imaginem ela mais acabada e um pouco velha por conta das drogas e bebidas
VOCÊ ESTÁ LENDO
we Will Always be one (romance gay)
Romance(+18) Heitor era um garoto que sofria muito até um acontecimento que mudou sua sua vida