Número desconhecido

2.6K 152 24
                                    

Pov.Yoongi

Depois de tirar umas 20 fotos de mim, acabei postando um no instagram, com uma das saias que tae me deu de presente. Fiquei inpressionado pelas curtidas e comentarios, de meus amigo e outras pessoas que nunca nem vi. Más o que, mais me chamou a atenção foi um perfil chamado DaddyJ.

Parece até que tae fez uma conta falsa com esse nome, pois parece tudo haver com esse fetiche e por cima Tae falou para aceitar ser o baby da quela pessoa que se algum dia me encontrar, talvez seja um velho barrigudo com barba e quando queira fugir ele vai me prender em cativeiro e me estrupar. Eu nem sou traumático.

5:00 A.M

Acordo do meu belo sono ás 5 horas..MALDITA 5 HORA. por que? justamente 5:00 AM? QUEM FOI QUE PROGRAMOU MEU ALARME PARA FUKINGS 5 HORAS! só o mundo estar contra mim mesmo.
Me levanto da cama, mas ainda como um zombie, pois minha alma ainda estava decendo ao corpo. Caminho pro banheiro, escovo meus dentes e tomo um banho gelado para me acordar. Sai do box para me secar, indo ao meu armário ver uma roupa: uma camisa regata branca e por cima um moleton roxo e rosa meio colorido, uma calça jeans branca, e tênis da nike brancos. Fui ao meu espelho e passei um pouco de maquiagem, apenas para retocar e não parecer essa cara de morto que tenho. Pego minha mochila e saio do quarto decendo as escadas indo para a cozinha. Vejo minha mãe que estava fazendo o café da manhã vou até a cadeira me sentando.

-bom dia, omma.

Minha voz ainda estava preguiçosa por estar com sono. Minha mãe se vira me olhando.

-que milagre, oque aconteceu para a anastesia em pessoa acordar?
Ela diz rindo e faço bico, mas sorri tambem.

-acontece, que tive pesadelo da senhora, que dizia para o espelho que era linda e maravilhosa até que o espelho quebrou.

Ri da cara dela que ameaçou tacar um prato em mim e me escondi debaixo da mesa.

-vc me respeita, seu pedaço de gente.

Ela diz com falsa indignação e depois começamos a rir. Mas voltei com o bico

-acordei cedo por que meu alarme está programado para as 5 da manhã. Quem foi o capeta que fez isso?

-bom, meu amor, não fui eu.

Assinto, e ela serve o café da manhã na mesa e se senta comigo para comer. Conversamos um pouco e apos terminar ajudo a lavar tudo. Pego meu celular mechendo no wahtsapp um pouco.

Whatsapp/On:

○Tudu trouxa♡

Sn: gente, vcs já estão prontos? Irei ai com namjoon para buscar vocês.

Chimmy:eu já estou prontinho

Junku:Rt1/

Yoon:rt2/

Jhope:rt3/

Tae:rt4/

Junku: gente, levem o guarda chuva que vai chover. Yoongi disse que já está pronto!

Yoon:junku! Sabe o caminhão de lixo?

Junku:sei.

Yoon:é lá que eu vou te jogar seu bolacha estragado.

Sn:yoongi deixa o coelho. Pede pro jimin fazer greve.

Yoon:boa ideia nonna

Junku:ei! Isso não pode.

Chimmy:posso sim yoonie

Junku:OQUE?! Park jimin não me venha com isso não! Eii respondeee.

Junku:Jeon park jimin, me respondeeeeeee jimin meu amorzinho, meu mochi, razão da minha vida, meu bundudo gostoso, minha rosquinha que gosto de comer.

Chimmy:credo jungkook. Oxii., agora sim que faço greve. Te vejo na escola.

Ri pelo que acontecia no grupo, sai do mesmo olhando o restante notei de imediato um número desconhecido, iria entrar ver oque é e se for um tarado eu dou block.

°•Whatsapp /pv desconhecido•°

Dc:oi baby

Eu: oi. Quem é? E por que me chama de baby?

Dc: nossa baby, já esqueceu quem eu sou?

Eu: querido, eu nem lembro oque comi ontem, imagina lembrar de você. mas de qualquer forma, não sua anta eu não sei quem é você.

Dc: nossa, Que baby esquentadinho. Sou o seu daddy, do instagram

Eu:...

Dc: oque te achou gostosinho. O DaddyJ

Eu: ataaaa... moço eu nunca aceitei para você ser meu daddy e eu apenas postei uma foto ontem.

Dc: já foi o suficiente para saber que meu baby deve ser tão gostosinho e submisso.

Eu: não sou nem um pouquinho...mas pensando bem agora, como conseguiu meu número.

Dc: pedi do seu amigo Vtae.

Eu: vou matar esse viado.

Dc: baby, olha essa boquinha suja. Irei lavar com a minha porra toda na sua boca.

Oppaa, quedo caliente um poco. Mas esse cara é um tarado mesmo.

Eu: ooo, velho pervertido. Fica quieto no teu canto, quero nada não. Para ser meu daddy tem que merecer.

Dc: eu sei como ser seu daddy facil, facil.

Eu: sabe é? Quero ver tentar ha!

Ri debochado. Até parece.

Dc: se você diz. Vou me apresentar: meu nome é sejameudaddy

Eu: sejameudaddy?

Dc: claro baby, sou todo seu.

Eu: PERA QUE?!

-YOONGII SEUS AMIGOS CHEGARAM.

-já vou mãe.

Gritei devolta pra ela, mas ainda tava chocado. Eu tinha sido tão besta de cair nessa...

-como você é besta min yoongi!

Grito comigo mesmo e peguei minha mochila correndo pro carro. Entrei no mesmo vendo os meninos. Tae me olha.

-oi yoongi, que cara é essa.

-a cara de alguém que cometeu burrice taetae.

-claro que você cometeu, agora jimin tá de greve comigo.

-jungkook eu vou te jogar do carro.

Digo pronto pra voar nele. Fico quieto e volto a olhar meu celular quando recebo notificação. Vejo que era ele. Salvei o número como: Idiota.

Idiota: baby por que não muda e coloca uma foto de perfil no whatsapp? Hm? Queria tanto conhecer seu rostinho, me envie uma foto

Eu: se lasca. Tenho que ir pra escola tchau.

Inda bem que minha foto de perfil era de anime, Eu não vou mudar kacete nenhum. Chegamos na escola e fomos para nossas salas. Eu ficava na mesma sala que taehyung, namjoon, jimin, xiumin e sehun. O resto estava em outras salas, mas não era só eles aqui, além do resto de alunos que durante este 2 anos nunca falei. Há um certo aluno que um dia foi alguém especial para mim.

Continua...

Baby Boy deixa eu ser seu DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora