<•>Atenção<•>

10 2 2
                                    

~> Contém conteúdo adulto e inapropriado para menores de 16 (dezesseis) anos, como:
Linguagem de baixo-calão, conteúdo sexual, traumas, drogas ilícitas e organização criminosa.

~> Alguns capítulos descreverão eventos traumáticos que podem servir de gatilho emocional para muitos leitores. Recomendo que pule a leitura dos mesmos. Em tais, escreverei pequenos resumos para que você, leitor que não leu, não fique perdido nos acontecimentos da história.

~> Eu não permito nenhum tipo de comentário com entonação misógina, racista, homofóbica, capacitista etc. Farei questão de denunciar a conta à central de suporte do Wattpad até que a plataforma tome alguma providência. Irei bloqueá-la, excluirei o(s) comentário(s) e lhes garanto que farei o possível para movimentar meus recursos contra tal pessoa. 

~> O enredo deste livro é totalmente autoral. Todas as histórias foram inventadas por mim, tendo como inspiração apenas pessoas reais que transformei em meus personagens principais. 

~> Há uma playlist criada especificamente para este livro, os links do Spotify e YouTube estão no meu perfil.

~> Peço encarecidamente, que me respeitem como escritora e como pessoa. Peço que tenham discernimento, e que reconheçam que EU, NÃO SOU O PERSONAGEM. Cada personagem desta história, têm seus próprios pensamentos, ideologias e processo de evolução social. 

~> Eu ainda estudo, então desde já, peço que vocês tenham paciência comigo com relação à atrasos de capítulos/bloqueios criativos. Escrevo por puro prazer, e não quero que isso jamais vire algo massivo, como uma obrigação.

¬ Apesar de parecer um pouco rígida por conta de todos esses avisos, eu juro que sou amor de pessoa, e que sempre tratarei os meus leitores com carinho e respeito. Eu realmente quero desenvolver um tipo saudável de amizade com todos vocês.¬

beijinhos de luz <3

A Escuridão Que Nos Afasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora