Vou agradecer para sempre por ter sido você

508 70 57
                                    

Hey babes, antes de mais nada... Feliz Ano Novo atrasado, que 2021 nos traga coisas boas <3

Ahh o que eu posso dizer sobre essa história... ela é emocionante, nunca pensei que escreveria algo assim ainda mais com esse casal mas ouvindo a música que leva o mesmo nome da história, só me veio eles na cabeça e com a ajudinha da minha beta eu consegui montar o plot e depois ela me ajudou a complementar mais ainda 💞

Então separem os lencinhos, peguem o fone de ouvido (vou deixar o link da música nas notas finais mas caso não queiram descer até o final é só procurarem aí no YouTube "CL - THNX") e Boa Leitura.

Parei em frente a cerca branca da minha casa, ainda hesitante em descer do carro. Nunca pensei que chegar ao meu lar seria pior do que enfrentar uma turma de adolescentes com hormônios à flor da pele, ser professor de ensino médio não era fácil, mas atualmente ser o marido estava sendo a tarefa mais árdua do dia. Quando havia se tornado tão difícil? E o pior, como deixamos que chegasse a esse ponto. Olhei para o retrovisor e o azul dos meus olhos parecia tão opaco e era claro as olheiras por baixo deles. Um sinal claro de que a dias eu não dormia bem, nem eu e muito menos ele. Saí do carro e caminhei até a porta da frente, ouvi as risadas do único ser que me dava forças todos os dias e o que me manteve em pé até agora, provavelmente ele estava rindo de alguma coisa do celular ou na TV. Meu filho era um bom menino, e era por ele a minha resistência em terminar com tudo. Vê-lo sofrer seria insuportável pra mim, ainda que ele veja a infelicidade dos pais todos os dias.

— Cheguei — falei alto adentrando em casa.

— Oi pai — Shikadai veio da direção da cozinha todo sorridente e me abraçou. 

— Oi filho — beijei o topo de sua cabeça e o levantei no colo. 

— Pai, eu não sou mais um bebê! — resmungou rindo. 

— Pra mim é e será — baguncei seu cabelo — Como foi o teste para o time de basquete? 

— Foi ótimo, consegui entrar para o time — fez um sinal de joinha sorrindo. Uma referência ao nosso personagem de anime favorito de basquete, Kuroko Tetsuya.

— Parabéns — o abracei mais uma vez, orgulho da minha pequena criança de catorze anos. 

— Cadê seu pai? Ele foi te buscar? 

— Não sei, fiquei esperando ele lá, mas já tava ficando um pouco tarde então eu vim de ônibus — falou dando de ombros.

— Hum, entendi — suspirei desgostoso — Que tal a gente pedir comida japonesa para comemorar sua conquista? 

— Acho perfeito, mesmo sabendo que você irá roubar todo meu salmão – riu alto ao ver minha cara de indignação. 

— Ei, eu não tenho culpa se você demora um ano para mastigar um pedaço de comida — falei já pegando o telefone e discando para o restaurante. 

— É necessário mastigar bem a comida, senhor Naruto. 

— Vaza daqui — joguei o pano de prato nele que correu para seu quarto. 

Depois de fazer o pedido fui para o quarto tomar um banho, enquanto Shikadai ficava atento a chegada do entregador caso eu demorasse, e era o que eu iria fazer. Assim que entrei embaixo do chuveiro e senti a água quente cair em minha pele, deixei as lágrimas caírem. Pensar em como meu casamento tinha chegado aquele ponto, me destruía em mil pedaços. Uma parte de mim queria que tudo ficasse bem, mas outra parte queria muito ir embora e deixar todo aquele sofrimento para trás. Às vezes no meio da noite, eu acordava e ficava olhando pro escuro em um completo silêncio, apenas me perguntando quem errou primeiro ou qual de nós dois se descuidou e deixou aquele amor bonito que tínhamos morrer. 

+THNX+ Onde histórias criam vida. Descubra agora