🌹𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟒🌹

458 35 5
                                    

𝘚/𝘯'𝘴 𝘱𝘰𝘷:

Acordo cedo com o barulho do despertador, eram cinco da manhã, tomo um banho e me arrumo, hoje eu vou pra fazenda principal, finalmente eu vou poder administrar a empresa bem de perto.

Sai do meu quarto desci as escadas em direção a sala de jantar onde estavam minha mãe e meu pai.

-Bom dia- nós três dissemos ao mesmo tempo, nos fazendo dar risada.

Tomo meu café bem caprichado, afinal eu vou pegar horas de estrada. Termino meu café e me despeço de todos, pego minhas malas coloco no carro e dirigo, por enquanto em direção a casa da Jade.

Bati na porta e depois de uns cinco minutos ela atendeu.

-Você tem noção que são cinco e meia da manhã?- ela me fala com cara de sono/de que queria me bater.

-Sim, mas eu to indo viajar, queria me despedir.

-Ai caralho eu tinha esquecido, vem cá- ela me puxou para um abraço- vou sentir saudades de minha quenga.

-Sua besta, depois eu te passo o endereço da fazenda, caso você queira fazer visita.

-Tá bom, boa viagem amiga.

-Obrigada.

Entro de volta no carro, meu coração tá um pouco apertado de ter que deixar minha família e minha melhor amiga aqui enquanto eu to muito longe, mas eu preciso fazer isso, e também acho que eu não vou ficar tanto tempo longe. Volto dos meus pensamentos eu tenho que ir, cinco horas de viagem até chegar lá.

Depois de três horas de viagem parei pra abastecer e também pra da uma esticada nas pernas e pegar mais café, eu não sou acostumada a acordar cedo e por isso ainda to com sono.

Parei pra lembrar da vida na fazenda, lá além de mim e da minha família tinha mais duas pessoas, o Manoel, ou Manny pro mais próximos, e o Shawn filho dele. Eles foram pra fazenda quando o Shawn ainda era bem novo, a mãe dele a Karen tinha morrido durante o parto da irmã dele, e nenhuma das duas sobrevieram, então o Manny foi procurar emprego com meu pai. Atualmente ele e o Shawn cuidam e administram a fazenda.

Eu também lembro que o Shawn implicava comigo por ser mais nova, mas a gente se dava bem, quando eu tive que sair da fazenda pra mim a pior parte foi o fato de que eu não veria em muito tempo o Shawn e o Manny, tanto que se passou seis anos e eu só vou pra lá porque meu pai se aposentou.

Deixo esses pensamentos pra trás, eu vou ver eles de novo e isso é o mais importante. Volto pro meu carro coloco minha playlist me viagem que é basicamente inspirada em bandas e grupos que já acabaram. O ânimo toma conta de mim, pensando em tudo no que eu viveria de volta a fazenda e de volta a aqueles dois caras que eu tanto amo.

Mais duas horas, e então me vejo em frente a porteira de entrada da fazenda, que estava nova e reformanda, me veio agora muitas lembranças: minha infância inteira, o começo da minha adolescência e a mudança que minha vida teve. Meu pensamentos são interrompidos quando a porteira a minha frete é aberta, é o Manny, mandei um tchauzinho do carro e então finalmente entro nesse lugar incrível.

Saio do carro e vou correndo abraçar o Manny.

-S/N!!!!- Ele diz vindo até mim.

-MANNY!!!!!!- Nós nos abraçamos- que saudade.

-Meu deus você é uma mulher já, ai a última vez que eu te vi você ainda era um pingo de gente.

-Pai, você parece muito mais velho falando desse jeito- uma voz disse atrás de mim, eu me virei e dei de cara com o Shawn, mas um Shawn que eu não reconheceria, meu deus como ele ficou tão lindo assim???? Tudo parecia favorecer ele, sua camisa xadrez aberta mostrando seu corpo definido, seu sorriso, e que sorriso, a luz do sol batendo contra ele, eu devo ta babando- S/N, quanto tempo pirralha.

-É bom te ver também girafão- fui abraçar ele e ele segurou meus punhos.

-Bom o fazendeiro aqui ta todo suado e tenho certeza que a garota da cidade não vai querer suor nas suas roupas de marca.

-Ah Shawn, não fode porra- eu abracei ele- eu tenho dinheiro, mas não sou nojenta, não tanto.

-Vamos entrar meninos, Shawn ajuda a S/N com as malas por favor- o Manny disse.

-Não pode deixar eu pego minhas coisas.

-Deixa eu te ajudar pirralha.

-Olha só agora quem manda aqui sou eu, então eu acho melhor você parar com pirralha.

-Ok parei, chefona.

-Vamos gente, nós temos muito o que conversar.

Eu e o Shawn pegamos minhas coisas, levamos pra dentro, eu me senti em casa quando eu entrei, me deu uma puta nostalgia estar ali de novo, a casa era grande toda de madeira o que a dava um jeito super rústico. Na mesa tinha diversos tipos de comida coisas que eu sempre comia no café da manhã.

Nós deixamos tudo na sala e fomos comer, e ali nós ficamos conversando por horas e horas.


















Hey guys, guru pão?

Pergunta rápida: vcs preferem os capítulos grandes ou pequenos?

É isso bjxxx de luz❣

𝐎 𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐃𝐨 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐫 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora