noah urrea
— Olá, vizinho!
Falou com a voz mansinha, fazendo meu pau se agitar na calça. Gemi em frustação, sabendo o quão desrespeitoso era ter pensamentos nada legal com uma mulher casada.
— Er.. Oi Sina, precisa de algo? — Perguntei coçando a nuca.
— Sim, de você! — Meus olhos arregalaram-se — Pra concertar meu chuveiro — respirei aliviado — Não consigo regular o dijuntor pro quente, e meu maridozinho viajou — mordeu seus lábios vermelhos e carnudos.
— É claro que eu ajudo, vai precisar de alguma ferramenta? — pergunto.
— Creio que não — Falou.
— Tá bom, então — Falei e ela me abraçou me assustando.
— Muito obrigada, você vai me ajudar muito, eu tô tão necessitada... — engasguei com a saliva — Pra tomar um banho quentinho é claro, apesar de estar bastante calor hoje — Se abanou olhando-me de cima a baixo.
— Er... hum... beleza então, só um minuto que eu vou avisar meu amigo aqui.
— Okay, Urrea — pronunciou meu nome de uma maneira tão... erótica.
Entrei no meu apartamento novamente, indo até a sala. Encontrei Josh sentado no mesmo lugar.
— Dude, vou ajudar a vizinha aqui do lado. Já tô voltando — me olhou com um olhar malicioso.
— A safada? — Revirei os olhos.
— Sim, ela mesma.
— É rapaz, é hoje que você afoga o ganso.
— Que?
— Afogar o ganso, sabe? Transa, trepa...
— Eu já entendi, Josh. — Falei caminhando até a porta, antes de sair o Josh gritou.
— Usa a camisinha, cabeçudo — Amostrei o dedo do meio pra ele, fechando a porta. Caminhei até a porta da vizinha, onde Sina estava apoiada na porta me esperando.
Entrando no seu apartamento, observei o espaço, a sala era bem arejada. O sofá carmesim dava um contraste intenso na sala branca, com alguns detalhes cinza. Na parede do lado esquerdo tinha um quadro enorme da Sina vestida de noiva com seu marido, o cara era tão esquisito, tinha cara de besta, além de ser mal educado.
Despertei do pensamento com Sina falando;
— Quando acabar a vistoria pelo meu apartamento me avisa. — Me senti envergonhado — Tô brincando, não precisa ficar vermelho, aliás você fica lindo corado.
— Obrigado? — Ela riu, me chamando com a mão pra mim segui-la.
Chegando no quarto, parei na porta. Por quê a gente estava aqui?
— Vem Noah, meu banheiro é aqui.
Entrando no banheiro, olhei o box que tinha um banquinho como se ela tivesse tentado ajustar o dijuntor.
— Ele está emperrado, não consegui ajustá-lo.
— Deixa eu dar uma olhada.
Na hora em que fui passar pro box, Sina passou roçando sua bunda em meu membro que começou a dar sinal de vida. Porra, isso não é hora Noah Júnior.
— Desculpa — Deu uma risadinha.
𓂃 𓂃 𓂃
Passei a mão em minha testa tirando o suor que escorria. Tive um trabalhão para conseguir consertar o dijuntor, mas graças a Deus eu consegui. Em nenhum momento, Sina tirou os olhos de cima de mim Admito que fiquei bastante intimidado com seu olhar.
Desci do banquinho, juntando as ferramentas que Sina tinha pego do seu marido. Coloquei tudo arrumadinho na caixa e entreguei para ela que se agachou colocando a caixa embaixo da pia. Sua bunda ficou a mostra, já que o vestido em que ela estava era nada comportado.
Minha mão coçou pra acertar um belo de um tapa na sua bunda, e que bunda senhor. Eu precisava sair daqui urgente, antes que eu fizesse alguma loucura.
— Então, eu preciso ir, meu amigo está me esperando no meu apartamento — Falei apressado tentando sair do banheiro, só que ela entrou na frente bloqueando minha passagem.
— Por quê a pressa, Urrea? — Perguntou empurrando meu peito para trás. —Podemos fazer algo mais produtivo, o que acha?—Falou deixando beijos molhados pelo meu pescoço, arrepiando-me inteirinho.
— Tipo o que? — Gemi quando ela deu uma sugadinha na pele do meu pescoço.
— Não se faça de bobo, sabe muito bem o que eu tô falando. Você não sabe o quanto eu tô necessitada de sentir seu pau na minha bucetinha—Ela falou apertando meu membro por cima da calça.
Olhei para ela jogando meu autocontrole pra puta que pariu, empurrando seu corpo até a parede beijando ela logo em seguida
🔥🔥🔥
espero que estejam gostando
não se esqueçam de deixar a estrelinha, até mais :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑
FanfictionNoart + | One-shot hot "Às vezes as pessoas não sabem que quanto mais proibido, maior o desejo." Bonita, engraçada, sensual e... CASADA. Todas essas palavras definem a vizinha de Noah, Sina Deinert, mas a última está longe de ser um motivo consiste...