Capítulo único

8.9K 817 903
                                    

Oi amores :)

Essa é primeira obra que posto aqui nessa plataforma, espero de verdade que gostem e perdoem qualquer erro, escrevi com mt carinho.

Fiz uma playlist no spotify enquanto escrevia, vou deixar no meu fixado do twitter (@/vkimtaevante) junto com as informações da fic. Ou então é só pesquisar "the body piercer" que logo aparece.

Boa leitura! 💜

Jungkook batia seus pés freneticamente no piso de porcelanato do estúdio onde se encontrava com Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook batia seus pés freneticamente no piso de porcelanato do estúdio onde se encontrava com Jimin. Apesar de estar mais cheio que o normal, já estava familiarizado com o lugar, era amigo do dono e conhecia os outros meninos que trabalhavam lá. Por mais que essa não fosse sua primeira perfuração, estava extremamente nervoso.

— Jimin hyung, e se eu desistir? Ou furar outro lugar, sei lá? — perguntou ao amigo.

— Garoto, para de graça! Você me encheu a paciência pra marcar um horário com o Yoongi, então agora vai furar sim.

— Eu sei, mas estou com medo.

— Relaxa! Vai doer pra cacete, não vou mentir. Mas o Guinho tem a mão leve, isso eu garanto. — o loirinho piscou e em seguida exibiu um sorriso sapeca.

— Nossa, tô muito mais tranquilo agora... — disse num tom de ironia.

— Ah, Jungkook-ssi... Confia em mim, seu peitinho vai ficar uma gracinha! — provoca.

— Vai se ferrar. — riram em conjunto e começaram a dedilhar a tela de seus celulares enquanto aguardavam.

Já haviam se passado quase duas horas desde que chegaram no local e ainda não tinham recebido atendimento. O estúdio de Yoongi era um dos mais populares e acessíveis da região, afinal era ótimo fazendo seu trabalho e sempre recebia vários clientes, mas naquela tarde estava realmente lotado. 

De longe avistaram o menino de cabelos cor menta, repleto de tatuagens e também de estatura baixa caminhando até eles.

— Gatinho! — Jimin levantou e em seguida pulou no pescoço de seu namorado, este que envolveu os braços ao redor de si, o abraçando de volta.

— E aí, Jungkook? — cumprimentou — Acho que já deu pra perceber que o estúdio tá cheio pra caralho, né?

— É... Mas sem problemas, não tô com a mínima pressa e se quiser volto outro dia. — disse o Jeon, tentando tirar proveito da situação para desistir.

— Não, não precisa! Só vim aqui perguntar se posso te passar pro meu colega. Sei que você marcou o horário comigo, mas tô ocupado demais agora e ele é o único body piercer disponível no momento.

The body piercer | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora