05

9.7K 652 630
                                    

Betty Randall

O caminho para a casa dos pais de Vincent foi em um silêncio desconfortante algumas vezes Vinnie passava sua mão em minha perna ou até mesmo me fazia perguntas desconfortantes que evitava ao máximo responde-las.

- Acho que gostou dos chupões não?-Disse sem tirar os olhos da estrada

- Não consegue ficar sem fazer perguntas ridículas por apenas uma hora?-Pergunto e o mesmo põe sua mão em minha coxa e a aperta forte.

- Acho melhor ter cuidado com as suas palavras mocinha-fala apertando mais forte minha coxa e gemi de dor.

- Esta doendo porra-Disse jogando minha cabeça para trás de dor,aquilo doia por Vinnie ser mais forte.

- Vê se faça silêncio,meus pais não são obrigados a escutar seus berros este final de semana-Vinnie fala retirando sua mão de minha coxa e suspirei pesado.

- So não fazermos sexo,simples-Falo evitando olhar em seu rosto.

- Você não resisti a mim que eu sei-Vinnie disse mordendo a ponta de minha orelha e meu corpo se arrepiar por inteiro.

Apenas murmurrei um "idiota" e apenas encostei minha cabeça no vidro do carro e acabei dormindo.

[...]

Acordei com Vinnie guardando seu carro na garagem da casa de seus pais,o mesmo estava com uma feição sorridente,ele poderia ser outra pessoa na frente de seus pais.

- Acordou donzela-Vinnie disse puxando minha cintura e deixando um selinho em emsu lábios apos desligar o carro.

- Não finja gostar de mim,eu sei que so esta comigo para te satisfazer-Disse tirando seu braço de minha cintura e abrindo a porta do carro.

Fechei a mesma levemente e abri a porta de trás pegando minha mochila,Vinnie suspirou leve e saiu do carro sorridente.

- Olá querido,sentimos saudades-Os pais de Vinnie disse abraçando o mesmo.

- Também senti de vocês,e eu trouxe minha namorada para vocês conhecer-Disse e logo coloquei a mochil a nas costas e fui até os mesmo dando um beijo na bochecha de cada.

- Prazer,Betty-Disse e os dois sorriram

- Você é muito bonita Betty,saiba que seram sempre bem vinda em nossa casa-A mais velha disse e apenas sorri.

Ajudei Vinnie levar suas coisas e subimos para seu quarto.

- É tão estranho tratar eles de outra forma como trato todos-Vinnie fala se jogando na cama e apenas coloco minha bolsa no sofá de seu quarto e pego emu celular.

- Hm-Disse com atenção no celular e Vinnie me olhou incrédulo

- Pode largar o celular e me dar atenção?-Vinnie disse e apenas o ignorei.

O mesmo veio até mim retirando meu celular de minha mão e o olhei com reprovação.Vinnie levou suas mãos em minha coxa apoiando um de seus joelhos no sofa a outra perna mantida em pé,O mesmo envolveu suas mãos em meus cabelos e me puxou para perto de seu rosto.

- Apenas obedeça quando eu mandar-Disse e logo me puxou para um beijo violento.

O mesmo passou seus dedos suavemente por toda a lateral do meu corpo,meu corpo se arrepiou por inteira com seus toques,levei minhas mãos em sua nuca e o puxei para mais perto assim colando nossos corpos.

Vinnie me deitou no sofá ficando por cima de mim,abri minhas pernas dando liberdade ao garoto paar se encaixar ao meio delas para me beijar,assim ele fez.O mesmo colocou suas mãos por dentro de minha blusa e apertou meus seios.

Arfei com aquilo,Vinnie distribuiu selinhos por toda minha barriga e seios e passou sua língua por meu pescoço,me fazendo suspirar pesado,senti meu clitóris pulsar para ser tocado,assim como meu corpo todo necessitava de Vinnie.

Envolvi minhas mãos em seus cabelos e   selei nossos lábios com um beijo calmo,Vinnie desceu sua mão por minha barriga parando por dentro de meu shorts,contrai meu quadril para trás quando o garoto passou seu dedo por meu clitóris me fazendo soltar um gemido abafado.

- Meninos o almoço est...-A mãe de Vinnie entrou no quarto e nos assustamos,a mesma a se deparar com a cena apenas fechou a porta novamente. - O almoço esta na mesa,desçam rapido.

Olhei para Vinnie que me deu um sorriso malicioso,o mesmo mordeu meu lábio inferior deixando uma pequena ferida que a fez sangrar.

Revirei os olhos e me levantei do sofá arrumando meu cabelo e descendo junto com Vincent para a sala de jantar.

Me servi e sentei na mesa para comer,me sentei ao lado de Vinnie e tia a total probabilidade dele me provocar em meio ao almoço e eu tinha total certeza disso.

Se ele fosse esperto o bastante e não deixasse que seus pais percebessem.

𝗢𝗯𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora