Mas se você me amava
Por que você me deixou?
Tome meu corpo
Tome meu corpoTudo que eu quero
E tudo que eu preciso
É encontrar alguém
Vou encontrar alguém
Como você, oh, oh
Oh, oh, oh
Você
Como você
- All I Want - Kodaline🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍
- Alícia, você precisa se acalmar!
Ouvindo isso, me sentindo mal por dentro, sabendo que o meu amor me deixou! Ele me deixou! Isso está ecoando em minha mente!
- Alícia! - ouço minha amiga chamando minha atenção - Você precisa se acalmar e me explicar essa história. Bebe a água e se acalma.
Bebo a água que está em um copo em minha mão. Respiro tentando me acalmar. Olho para a Elisa, minha amiga que está esperando uma explicação há minutos.
- Vamos, amiga! Agora que está mais calma, me explica o que houve!
- Bem, - me arrumo na cadeira - a história foi a seguinte:
Dia 06/05
Hora: 08:30 pmchat on
meu amor💕 - onlineme: bem, acho que a gente precisa se ver ;-;
Noah: acho que não vai dar pra eu ir, :/
me: é que, eu acho que a gente precisa conversar e precisa ser pessoalmente '-'
Noah: até já sei o que é
Noah: melhor terminar por aqui, Alícia
Noah: foi bom enquanto durou, você foi incrível para mim, obrigado por tudo szme: bom, ainda bem que entende, mas queria ter falado pessoalmente
me: obrigada você, se cuida, se precisar, eu estou aqui szNoah: você também, se cuida, beijos.
chat off
- Mas e esse choro todo? se vocês terminaram tão bem assim.
- Eu não ia terminar, iria tentar conversar, tentar dar uma animada! eu sabia que isso iria acontecer, mas mesmo assim dói! - volto a ficar com os olhos cheios de lágrimas.
- Calma, não fica assim! ele só foi o seu primeiro amor, tenho certeza de que você vai encontrar outra pessoa, um outro amor, Alícia.
- Bom, não sei, sabe? o jeito dele era único.
- Parou, dona Alícia! Você é bonita, seus gostos são impecáveis como você mesma diz! Vive dizendo que: "ai, tenho ótimos gostos musicais, sou otaku, sou zoeira, sou alegre, sou não sei mais o quê e os restos dos seus gostos". Então, tenho certeza que vai achar alguém com os mesmos gostos, garota! Você é legal, inteligente, simpática e os restos de todos os elogios possíveis que se pode falar de você!
Dou um leve sorriso, aquilo me deixou um tanto feliz, aquele consolo.
- Bem, dona Alícia, agora a senhora vai tomar um banho para relaxar, enquanto preparo um lanche para gente, tudo bem?
- Faço um sinal com a cabeça que sim, ter a Elisa ali, estava me ajudando, naquele momento.
Levanto e vou para o meu quarto, enquanto ela desce para a cozinha. Pego uma toalha e vou para o banheiro, tranco a porta, ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre mim. Paro para pensar e percebi que estou arrasada, por mais que tentem me consolar, dói, dói e dói. Sei que é normal, estou passando por um término, o meu primeiro amor, sei que é normal não saber como reagir. Porém, não é a primeira vez que eu e o Noah terminamos, não é a primeira vez que saio machucada dessa relação, dessa antiga relação. Deixo as lágrimas rolarem sobre o meu rosto, junto com os pingos de água do chuveiro, pois, sei que não teria mais volta.
Fico mais uns minutos ali, pensando ou tentando pensar, estou confusa, o que é bem perceptível. Não diria que estou totalmente magoada, uma parte de mim sabia que isso iria acontecer, porém, a outra ainda tinha esperanças, esperanças de que tudo iria continuar bem.Desligo o chuveiro e vou para o meu quarto, visto um pijama qualquer, amarro meu cabelo em um projeto de coque, não chamaria de coque, já que está mais solto do que arrumado. Me olho no espelho de relance e percebo que estou acabada. A Alícia normal não é assim, melancólica, sei que vou voltar ao meu lado normal, alegre e doida, só não sei quando.
Desço e encontro a Elisa escolhendo um filme, vejo que ela está procurando algo relacionado a "comédia", dou um leve sorriso, pois sei que ela está comigo e que posso contar com ela.
- Bom - ela se vira para falar comigo - preparei um lanche e escolhi esse filme de comédia aqui, espero que goste.
Dou um meio sorriso - obrigada por me ajudar, por estar aqui comigo.
- Por nada, amigas são para isso, para se ajudarem!
Depois de um filme e um bom lanche, Elisa se despede e dá a ordem para que eu vá dormir. Subo e deito em minha cama e fico deitada, tentando pegar no sono. Como sempre, finjo que estou em algum livro, passando por uma certa situação, não acho que vai ter algum acontecimento capaz de virar um livro, porém, gosto de imaginar.
Vocês devem estar se perguntando: quem é ela? por qual motivo não se apresentou no início como a maioria dos livros? Bem, sou a Alícia, Alícia Miller, uma moça de coração partido, com grande imaginação e com esperança de ter algum acontecimento que possa servir de inspiração para um livro clichê. Porém, hoje, a única inspiração foi para um momento triste, a perda de um amor.
Lágrimas voltam a descer pelo meu rosto, a confusão de estar neutra, sem saber o que estou sentindo, está me acabando completamente. Deixo as lágrimas rolarem pelo meu rosto e acabo adormecendo. Adormeço na esperança de que tudo não passasse de um grande engano, de um grande pesadelo.Porém, acordo com e vejo a hora: 09:30 am. Sinto meu corpo baqueado, um sentimento ruim dentro de mim. Percebo que é tudo real. Levanto e vou tomar um banho, faço minhas higienes matinais e desço para comer alguma coisa. Como e pego meu celular e vejo algumas mensagens da Elisa:
chat on
Elisazinha💕 - onlineElisa: Amiga, sei que você não está tão bem, então resolvi organizar algumas coisas, vou na sua casa hoje para te explicar, okay?
me: Que coisas? Para de me deixar curiosa, dona Elisa ;-;
Elisa: Você vai saber hoje, bjs, tenho de ir
Elisazinha💕 - offline
chat offFico extremamente curiosa, geralmente, as ideias são minhas, mas tudo bem. Fico mais um tempo nas redes sociais e resolvo jogar. Não diria que sou uma gammer que se diria: "nossa, que gamer", sou o projeto de uma, eu diria.Tento ocupar minha cabeça com os jogos, percebo que passei muito tempo jogando e vou comer alguma coisa, sim, eu triste como mais do que o normal. Termino de comer e volto para o celular, meu único refúgio. Vejo os compromissos que tenho pelo resto do dia:
Dia 07/05 - Compromissos da Alícia:
- Encontro com a Elisa
- Fazer atividades acumuladas (sei que não vou fazer, mas fica na lista)
- Call com um amigo
Vejo o último item e lembro que marquei uma ligação com um amigo, lembro que foi um amigo que conheci de forma aleatória e hoje, somos amigos bem aleatórios. Gosto de falar com ele, ele consegue me fazer bem mesmo quando estou triste. Nossos gostos são bem parecidos, então, facilita de me fazer bem. Somos webamigos, diria que a gente se encontra a cada 6 meses, ambos moramos em cidades diferentes, então, apenas nas férias, viajamos para o mesmo lugar e vamos nos encontrar. Apenas nos vimos de relance e depois começamos uma webamizade, então, na próxima vez que fomos, vamos realmente nos encontrar.
Vejo a hora: 01:30 pm, vejo que não tenho nada para fazer, e sim, estou ignorando o fato das atividades acumuladas que tenho. Resolvo dormir, para mim, dormir resolve metade dos meus problemas, quais? não sei também, porém, me deixa bem e é isso que importa. Vou para o quarto, ainda penso sobre o que aconteceu ontem, tento não chorar. Me viro e acabo adormecendo.
🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍
Hey, meus pupilos, tudo bem? Bom, primeiro capítulo de um jeitin pra dá um "tchan" na história kkkj. Bom, espero que tenham gostado, até a próxima, bjs💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Verão
Teen FictionAlícia, uma moça que está acabando de passar por um término e está totalmente desacreditada do amor. Nathan, um jovem rapaz, despreocupado dessa história de amor, ambos amigos, mal sabem o que uma simples viagem de verão pode mudar o rumo dessa lind...