"E que inferno a gente era?
Não me diga que éramos apenas amigos
Isso não faz muito sentido, não
Mas eu não estou magoado, estou tenso
Porque eu vou ficar bem sem você, querida"
Friends - Chase Atlantic🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍
Acordo com um barulho enorme e vejo que meu celular está tocando, o que é um milagre já que sempre deixo ele no silencioso. Olho para a tela e vejo que a Elisa está me ligando, atendo e ouço um grito que me faz despertar de verdade:
call on
Elisa: ATÉ QUE ENFIM A MARGARIDA RESOLVEU ATENDER ESSA DROGA DE CELULAR, EM? TEM VERGONHA NA CARA DE ME DEIXAR AQUI DO LADO DE FORA NÃO? JÁ É A 7° VEZ QUE LIGO, TÁ É SURDA, GAROTA?
Me: olha, primeiramente, eu estava dormindo, segundo, não, não tenho vergonha na cara de lhe deixar do lado de fora, vou te deixar aí e terceira e última, não menos importante, para sua sorte, meu celular não estava no silencioso, o que é um milagre.
Elisa: Não me respeita mesmo, né, garota? É a mais velha e acha que pode ficar de gracinha. Se tivesse, pelo menos, mais 10 cm de altura, eu até diria que você colocava moral.
Me: vou voltar a dormir e te deixar aí.
Elisa: Alícia do meu coração, você não faria isso comigo, não é? eu sei que não. Agora abre a porta, obrigada, de nada.- Desliga.
call off
Posso nem dormir em paz, credo. Vejo a hora e são 05:30 pm, tive algumas horinhas de sono boas até. Me levanto, escovo os dentes e vou abrir a porta toda desarrumada do jeito que estou, sem tempo e sem coragem para me arrumar. Abro a porta e dou de cara com a Elisa:
- Credo, garota - ela começa - tava dormindo ou lutando com um gato? misericórdia, tá acabada em?
- Obrigada, não precisava os elogios - digo em tom de ironia.
Ela entra e se joga no sofá.
- Tá cada vez mais folgada, né? - falo.
- Estou para morar aqui, então, sou da casa já - ela fala e manda uma piscadela.
- Tá bom, dona da casa - falo em tom de ironia e me sento - mas e aí? qual a sua ótima ideia?
- Ai, menina, ainda bem que você falou disso. Bem - se vira para mim - amanhã vai ter um evento dessas coisas que você gosta, um evento de anime, coisa geek, tudo que você gosta. Lembrei disso, já que você não parava de falar sobre esse evento na semana passada. Percebi que você tinha esquecido, já que estava meio sad, então, resolvi te arrastar para fora de casa amanhã, justamente para esse evento.
Era verdade, tenho gostos para coisas geeks, quadrinhos, mangás, animes, o evento era totalmente "O EVENTO", do jeitinho que eu gostava. Eu estava tão empolgada na semana passada, mas nem lembrava mais, estava totalmente esquecida.
- Bom, não sei não, acho que vou ficar em casa.
- Não senhora, nada disso! - falou em tom de ordem - a senhora vai sim! E nada de falar que não. Aliás, já falei com o Alex e o Caio e eles vão com a gente.
Alex e Caio são dois amigos nossos. Na verdade, eram meus, porém, apresentei eles para a Elisa e hoje em dia somos um "quarteto", pode-se dizer. Bem, eu sou a mais afastada dos três, não sou tão próxima deles, porém, eu tento.
- Bom, acho que vou sim. Realmente, preciso sair de casa, mas... - faço uma pausa pensativa.
- Mas? - Elisa me pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Verão
Teen FictionAlícia, uma moça que está acabando de passar por um término e está totalmente desacreditada do amor. Nathan, um jovem rapaz, despreocupado dessa história de amor, ambos amigos, mal sabem o que uma simples viagem de verão pode mudar o rumo dessa lind...