Vou te ensinar

54 3 0
                                    


AVISO!

A fic NÃO é BDSM.

É meio gore então se não gosta do conteúdo não leia!

Tem "tortura" e cenas fortes então se for sensível recomendo não ler.

Aproveite a obra e leia pelo seu próprio risco.

××× ×××

Shouto estava devastado. Descobriu que seu namorado, com quem mantinha uma relação há cerca de dois anos, o traíra. Iria se vingar de alguma forma, ele não deixaria barato. 

Lembrava perfeitamente da cena de seu namorado apertando a cintura de uma mulher de cabelos claros, enquanto se beijavam ferozmente — a mulher, sendo apoiada na pia, enquanto aquele ato obsceno ia cada vez mais longe.

Sentiu nojo. Nojo por namorar alguém tão canalha. Naquele momento, sentiu cada pedaço do amor que sentia se esvaindo de seu corpo, o Todoroki não era do tipo de aceitar traições ou ficar sofrendo por macho. Claro que ficou triste, mas no momento, a decepção e o sentimento de raiva foram muito maiores do que qualquer afeto que tinha pelo outro.

(...)

O chifrudo havia botado seu plano em ação, para isso, foi necessário guardar todo seu nojo e ódio para si — pelo menos por enquanto.

Havia ido até a casa do namorado com o orgulho ferido, mas não iria desistir agora. A casa estava vazia, sabia que o homem que lhe corneou estava trabalhando, mas será que estava trabalhando mesmo?

Quando Inasa chegou em casa, estranhou encontrar o bicolor ali, raramente ele aparecia naquele horário, já que tinha faculdade.

— Oi amor! — Shouto sorriu de maneira doce para o, até então, parceiro. — Vá tomar um banho, por favor. Hoje decidi te fazer uma surpresa muito especial, é um grande presente. – Disse, soltando um olhar malicioso, enquanto andava até o "companheiro", que logo retribuiu tal olhar, o agarrando pela cintura.

Shouto - por dentro - sentia nojo por precisar fazer tal teatro, mas Inasa não perdia por esperar.

Se sentiu desconfortável quando o moreno apertou um pouco mais sua cintura e após beijá‐lo, lhe susurrou no ouvido:

— Hmm, então meu namorado veio até aqui apenas para me dar um presente misterioso... Interessante. – Dizia enquanto beijava o pescoço do Todoroki.

O mais baixo dali sentiu grande repulsa. "Céus, como é cara de pau!" - pensou. Logo, afastou-se um pouco do homem e segurou‐lhe a face com cuidado. Encarando os olhos do namorado susurrou:

— Hoje eu quero tentar algo diferente amor, então, por favor, aguarde. — Deu um beijo no lábio inferior do maior e o abraçou. O moreno não viu o olhar frio do outro, junto com seu sorriso maldoso.

(...)

— Deite‐se. – Ordenou o garoto ao traidor.

Inasa estava excitado ao ver Shouto com uma cueca de couro e com uma cinta liga preta que combinava com as meias escuras que iam até acima dos joelhos.

Deitou na cama com o bicolor lhe amarrando as mãos e pés, em formato de "x". Foi amarrado com cintas e achou que o namorado havia o apertado demais, mas não reclamou, pois estava curioso com o que o outro faria.

Ele já estava claramente ansioso e, quando o bicolor montou em cima de si, ficou mais ainda. Soltou um suspiro contente quando o namorado passou a mão em seu membro ereto - ele já estava totalmente nú. Ficou tão imerso nas carícias que nem notou o jeito estranho com o qual Todoroki o olhava.

— Ah amor, é uma pena, sabe? — estranhou a pergunta do outro — Isso aqui é tão gostoso, hmm — Deu um pequeno gemido — Que desperdício. — disse o menor enquanto rebolava no pau do outro e acariciava-lhe o peitoral definido.

Inasa soltava suspiros e quando o menor aproximou o rosto do seu e estremeceu. Dessa vez não foi de excitação. Shouto o encarava intensamente e com a cara tão séria que chegou a ser assustador.

O bicolor sorriu quando notou que Inasa já não estava tão animado. Se aproximou do ouvido deste e sussurrou:

—  Lembra quando eu disse que iria arrancar esse pauzinho fora, caso cogitasse me trair? — o bicolor tinha um sorriso sádico no rosto enquanto continuava rebolando em cima do namorado.

O rosto do moreno empalideceu, logo fez força para se soltar. Não conseguiu, pois as amarras na cama estavam bem firmes.

Shouto parou com o teatro e logo saiu de cima do pau do outro, sentando agora nas coxas dele. Inasa arregalou os olhos quando viu Shouto com o chicote que estava esquecido na cama, estava apavorado.

Por conta do medo, não sabia como reagir, o que falar, ou fazer.

— Ei amor, — Shouto sorriu enquanto passava o chicote pelo pau do outro, O careca sentiu um calafrio tão imenso que chegou a engolir em seco — quem era aquela vadia que você estava agarrando no banheiro da festa do Midoriya?

O meio ruivo a todo momento sorria, não esperou resposta do outro e apenas chicoteou o membro do "namorado". Inasa gritou de dor e logo teve a boca calada pelo chicote que acertou seus lábios  em cheio.

— Não sabe controlar o que tem no meio das pernas? Não se preocupe, meu bem. Eu te ensino.

Shouto deu outra chicotada no cacete do moreno, e outra e mais outra, ouvindo o namorado gritar e chorar de dor.

(...)

Em algum momento durante a tortura, Inasa desmaiou. O bicolor o agrediu demais, o rosto estava machucado e sangrando, o pau também estava ferido assim como todo o resto do corpo.

Quando despertou cheio de dor, o bicolor estava sentado ao seu lado em uma cadeira com uma faca em mãos, na cômoda havia um frasco de álcool e algodão.

Inasa começou a chorar novamente, estava agora com a boca amarrada. Soluçava e babava de pavor, não imaginava que Shouto fosse tão cruel a ponto de o castrar.

— Não se preocupe querido, vai doer muito mais em você do que em mim.

A voz fria do outro apenas deixou o maior mais sem esperanças do que já estava.

O garoto pegou uma gravata escura e tampou seus olhos, Inasa não podia ver nada e não sabia se isso o assustava mais ou se o alíviava.

Todoroki deu a volta na cama e ficou bem na frente do centro, subiu de pé na mesma e pisou no pênis do moreno. O Yoaroashi gritou, mas não era possível ouvir já que estava amordaçado.

— Não fique chateado comigo. Estou fazendo o que lhe disse, não estou? Você errou primeiro amor, foi você quem escolheu isso para você. –
Disse pisando no pau do outro com mais força ainda e ouviu um "tec".

Inasa quase desmaiou de dor novamente, mas quando sentiu a faca passar por seu pênis, logo despertou.

Shouto não arrancou fora, pelo contrário, deixou inteirinho - ou quase - o bicolor fazia pequenos cortes não tão profundos no pênis e pegava álcool, colocando no algodão para passar em cima dos machucados, causando uma ardência enorme.

Fez isso a noite inteira. Não sabia se Inasa estava bem ou não. O outro havia parado de gritar a um tempo, não fazia som e nem chorava, parecia um boneco.

Devia ter agonizando de dor até desmaiar ou quem sabe algo pior devesse ter acontecido.

O Todoroki nunca se sentiu tão bem em toda sua vida, era simplesmente incrível fazer um traidor pagar. Não se importava se seria preso ou o que aconteceria consigo, o fim dos dias de traição estavam acabados, fazendo com que se sentisse mais leve. Sua noite estava encerrada de maneira maravilhosa.

×××

Fanfic foi corrigida e revisada pela xerosa @CoelhaGirl e pela minha xuxu, Millena.

🌾⟩⟩ De verdade, eu nem sei se essas coisas são possíveis de se fazer em um pau, não sei como funciona e nem pesquisei sobre. Apenas coloquei oq saiu da minha cabeça dksksksk🫠

Espero que tenham gostado, kisses 💋

Ei Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora