[ one! ]

505 57 49
                                    

Xiao XingChen's

Mais um dia acordando no céu. Muitos podem pensar que anjos como eu dormíamos em cima de nuvens, que flutuamos ou esses tipos de mitos sobre nós e o nosso mundo. Mas na realidade, é como morar na Terra. Eu por exemplo, moro na vila Lijiang, aqui acho que é a maior vila do céu, temos várias casas em uma espécie de "morro" e também alguns locais com água e uma ponte para olharmos. Quando anoitece, é a coisa mais linda já vista por nós anjos, tudo fica iluminado, é como um sonho.

Eu moro com meu amigo Song Lan, mas ele passa a maior parte do tempo rondando a vila e fazendo novas amizades.

Voltando a realidade, acordei animado e fui até a cozinha, onde encontrei um Zichen preparando a comida para nós dois, especificamente, ele fazia panquecas e café, mesmo sabendo que eu não gostava muito de café.

— Bom dia, Song! – cumprimentei meu amigo e me sentei na mesa para que o mesmo me servisse.

— Bom dia, Xiao. Aqui está! – ele terminou e colocar as panquecas no prato e o posicionou em minha frente.

— Obrigado, pode pegar o suco para mim? –  pedi para o mesmo enquanto apontava para a geladeira, onde o suco estava, recebendo um "sim" como resposta de Song.

Ele pegou o suco e o distribuiu no copo para mim.

Enquanto eu comia, o garoto a minha frente fazia seu café da manhã.

— Ei, XingChen. Vou sair logo depois de tomar o café, só para saber... Vai trazer aquele demônio novamente? Só para eu saber a hora que devo entrar caso encontre vocês...

Quase cuspi meu suco nessa hora – Song Zichen!! Eu não faço essas coisas com o Xue Yang, apenas nos vemos casualmente... E sim, talvez eu traga ele aqui ou saia com ele.

Nessa hora o garoto de rosto mais arrendondado se virou para mim preocupado – Xiao! Perdeu a cabeça?! Sair com um demônio, no céu?!

— Calma, Lan... Eu já planejei tudo... Darei a ele minhas roupas brancas para que ninguém o reconheça, levarei ele para andarmos de barco e...  Vou pedir ele em namoro!

Após minha última fala, Zichen parecia mais pálido que o normal, talvez estivesse com medo de Xue Yang começar a frequentar mais a nossa casa, ou com medo de eu me decepcionar, não sabia ao certo, então o questionei sobre.

— O que houve, Song?

Um tempo em silêncio, até que...

— Você sabe... Não sabe?

— Que gostas de mim? Sim, sei. Mas já lhe disse da primeira vez isto, e repito: Não vou deixar de ser o mesmo contigo por isso. Não quero me privar de contar sobre minha vida e meus relacionamentos, assim como não quero te privar de saber sobre minha vida como sempre soube!

— Acho que por isso que continuo gostando de você, sabia? Digo, eu gosto menos do que gostava a um tempo, porquê realmente aprendi a lidar com a rejeição. – disse entre aspas – Mas mesmo assim, é encantador a forma como você se importa comigo ainda sabe?

— Eu sempre vou me importar com você... Você é meu melhor amigo! – sorri.

— Obrigado por não mudar comigo, Chen...

— Não precisa agradecer, Lan...

Depois de um tempo, terminamos de comer e ele se levantou primeiro para sair.

— Já vou indo, Xiao! Até mais tarde, e boa sorte com o... 

— Xue Yang! – disse rindo por Zichen não se lembrar o nome do menino de quem eu tanto falava.

angels like you;; (❀) xuexiaoOnde histórias criam vida. Descubra agora