A muito tempo atrás, a mais tempo que alguem possa contar uma estranha mulher andava solitária por entre as arvores de uma floresta escura e densa. Ela usava um vestido negro com grandes mangas, o vestido estava rasgado e sujo, e isso a dava uma aparência de que perambulava pela floresta durantes muitos anos. Sua pele estava enrugada e suja, as unhas da mao eram amarelas e curvas e seu cabelo cinzento e volumuso estava com uma aparência de não ser lavado a muito tempo. Quando ela passava por uma ponte ouviu um fraco gemido em baixo da mesma, ela estava ouvindo com atenção qualquer ruido ate que ela ouviu um choro de uma garota. Ela se agaixou na beira da da encosta do lago onde havia uma pequena caverna onde não entrava agua. Uma garota vestida com um longo vestido negro parecido com o da bruxa estava deitada sobre as pedras chorando.
-Qual é o motivo que faz uma menina tao bonita quanto você chorar?-Perguntou a bruxa curiosa.
-Quem é você? Não é do reino de minha mãe, é?
-Não pertenço a reino nenhum assim como pertenço a todos. Só sou uma mulher triste e desacreditada. -Respondeu a bruxa com um ar triste.
-Se não é do reino de minha mae acho que posso falar com você. -Disse a menina se endireitando. -Sou Atala, princesa do reino do Norte, filha de Elizabeth Woods. Minha mãe é dona dessa floresta.
-Ninguém é dono dessa floresta a não ser eu menina. Vivo aqui a mais tempo do que sua rainha. Sou do tempo em que os titãs ainda governavam o mundo.
-Titãs? Não existiram titãs. Estamos em Sky Fall senhora, acho que você se confundiu com os deuses.
-Eu digo se algo existe ou não menina. E sei que não estou enganada! Mas agora me diga: Por que choras tao longe de seu reino?-Perguntou a bruxa interessada.
-Bom, minha mãe esta treinando a mim e meus irmãos a dominarmos as habilidades de filhos do céu. Mas então tive uma briga com minha irmã mais velha e meu outro irmão entrou no meio. Eu jurei que nunca mais ia voltar naquele reino, e também jurei que construiria um outro. Mas agora estou sem dinheiro e sem familia e não posso voltar a meu reino sem cumprir o que prometi.-A princesa começou a chorar novamente. A bruxa, que era muito esperta e poderosa, pensou em um plano perfeito.
-Oh cara princesa. Posso te propor um acordo. Eu posso lhe dar um reino, com súditos e um castelo, se você prometer que quando se tornar rainha me dara o cargo de conselheira.
-A senhora pode fazer isso?-Disse a princesa surpresa.
-Certamente que posso! Isso e muito mais. Então temos um acordo?
-Isso não vai me prejudicar?
-E em que prejudicaria?
-Eu aceito então! Quando começa?
-Agora.-Disse a bruxa com um sorriso. -Venha comigo que vou te levar ao seu castelo!
Dizendo isso a bruxa andou com a princesa ate uma clareira perto dali. Chegando lá a bruxa entrou passou por duas arvores curvas com a princesa logo atrás dela. Era uma clareira enorme, e no final dela havia um gigante castelo, duas vezes maior que qualquer outro, e em volta deles as pequenas casas dos súditos espalhadas.
-Isso é maravilhoso!-Esclamou a princesa.
-É, maravilhoso.-Disse a bruxa. -Eles já sabem que você é a nova rainha deles, agora é só governar.-Disse a bruxa com uma sorriso revelando seus dentes tortos e amarelos.
-Obrigada. Ah, quase ia me esquecendo, eu lhe nomeio a conselheira oficial da rainha.
-Nosso trato esta cumprido minha jovem. Agora vá o seu trono a espera.
Atala governou o reino da floresta com muita sabedoria durante alguns meses. E algumas vezes ela encantava um bonito rapaz e o levava para uma noite de prazeres com a rainha, mas ela dizia que não estava pronta para achar um pretendente digno de sentar-se em um trono ao lado do seu.
Mas a raiva e a vingança entupiam a cabeça da rainha, que um dia ordenou que sequestrassem sua mãe e seus irmãos, e com as próprias mãos os matou. Ela agora era dona de uma enorme riqueza, maior que a de qualquer outro no mundo todo.
A bruxa lhe dava conselhos valiosos todos os dias, mas não dizia que o que ela estava fazendo era errado. Mas a princesa ainda era boa, era gentil com seus súditos e ate mesmo com a bruxa.
Em um lindo e quente dia de verão a rainha andava pelas casas dos súditos calmamente, ate que em uma casa perto da padaria havia um jovem rapaz, um rapaz muito bonito na visão da moça. Ele era alto, forte, muito bonito e com cabelos curtos e castanhos. A rainha se aproximou do rapaz e começou a conversar com ele avidamente. Depois de um longo dia de conversas entre os dois a rainha o convidou para passar uma noite no castelo, e ele aceitou. Eles jantaram, andaram pelo castelo e finalmente foram para o quarto da rainha.
Eles se beijavam ferozmente como se suas vidas dependessem disso. A rainha precisava desse rapaz, ele era seu desejo mais selvagem e profundo, era com ele que ela dividiria a coroa.
-Conte-me! Conte-me seus segredos!-Dizia a rainha em meio aos beijos.
-Não tenhos segredos meus, só um de outra pessoa.-Respondeu o rapaz que já tinha passado para o pescoço dela.
-Então conte-me esse também, nada pode me ser escondido em meu reino.
-A sua conselheira é uma bruxa, esse reino é dela verdadeiramente. Ela fez o trato com você para fazer você matar seus irmãos e conseguir a riqueza deles, pra depois te matar e arrancar tudo de você. Como você não tem filhos e nem um marido então o trono voltaria pra ela que é sua conselheira.
-E como você sabe disso?-Perguntou a rainha surpresa.
-Eu era espião dela, mas antes de me apaixonar por você.
A raiva da rainha era imensa, ela praguejou e empurrou o rapaz pra longe, então pegou uma faca e o matou com um golpe apenas.
Ela então foi atrás da bruxa, que estava na praça do reino alimentando os pássaros. Ela falou para a bruxa tudo o que o que o rapaz lhe contara, e falou que agora ela iria a expulsar do reino.
-Sera que uma ingênua e inocente princesa, tem alguma chance contra mim? Uma filha do céu da floresta e dona de tudo isso que você vê aqui minha querida. Com certeza eu posso matar facilmente uma filha do céu das sombras como você.
Então a bruxa começou a se contorcer no chão e um vento começou a girar em torno dela, então por fim um raio a atingiu e ela ficou imóvel e curvada sobre o chão. Quando ela se levantou aquela cena surpreendeu a todos, a bruxa na verdade era uma jovem mulher com cabelos loiros e compridos, olhos azuis frios, e com lindas vestes com rubis negros. Ela tinha uma coroa negra no topo da cabeça. E ao todo ela era linda.
-Eu sou e sempre vou ser a rainha deste reino, você morre aqui princesa.
A princesa estava tao horrorizada com a mudança de aparência da bruxa que não conseguia nem se mover, muito menos usar seus poderes das sombras.
Então a bruxa, com seus poderes, jogou um estaca de madeira diretamente na cabeça da princesa, matando-a na hora.
Então muitos anos se passaram e a bruxa ainda continuava rica e vivendo bem em seu reino. E contava a todos que queriam ouvir que matou a princesa da familia de filhos do céu mais poderosa de todos os tempos.
FIM DO PRIMEIRO CONTO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO :) .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Sky Fall
Short StorySky Fall é um vilarejo milenar que só é acessível para os filhos do céu e para as suas criaturas nativas. Descubra aqui o começo de uma nova grandiosa saga.