Bom começamos anda em direção ao castelo q estava em frente a cachoeira q por sinal n era a mesma q eu e o panpan tínhamos entrado então perguntei para o mesmo...
SN: eu tenho uma pergunta, pq q antes a cachoeira era de um jeito e depois q nos passamos ela virou outra? Pq q antes tava um frio de congela e agora tá quente?
Panpan: bom a quela cachoeira é uma fenda..
SN: como assim fenda oq é fenda?
Panpan: fenda é tipo um portal q divide o lado dos humanos com o lado dos sobrenaturais..
SN: atá mais pq vc me trouxe pra cá?
Panpan: Os meninos vão te explicar..
SN: pera meninos? Eu vou conhecer mais pessoas?
Panpan: sim mais eles n vão te machucar.. bom só se vc quiser...
Depois q ele disse q eles n íam me machucar só se eu quiser eu me arrepiei toda e mudei de assunto.
SN: ee.. nossa q demora parece q n vai chega nunca..
Eu me sinto vigiada e olho para traz e tem um lobo nós seguindo e falo para o panpan
SN: tem um lobo nós seguindo o nós vamos fazer?
Ele para e olha pra mim
Panpan:vamos falar com ele
SN: pera q nãoo vc é loco tem um lobo atrás de nós
Panpan: vc se esqueceu q tem híbridos de vários bichos até de lobo?
SN: mais se ele for perigoso?
Panpan: mais ele n é perigoso. Dentro da nossa fenda n tem sobrenaturais maus pq temos 4 guardas mais fortes escondidos na cachoeira da floresta e mais 4 guardas na cachoeira aqui do lado dos sobrenaturais, então n ele n é perigoso até pq ele é um dos meninos q eu te disse..
SN: Q? TEM MAIS SOBRENATURAIS? E ELE AINDA SÃO MAUS? -eu desmaio o Panpan e o lobo q estava atrás de nós se transforma em sua forma humana e me carrega para frente do castelo, eu acordo e dou de cara com 7 homens e o panpan me encarando- Eu tô no céu?
- eles riram-Panpan: n hahaha
??: Tá tudo bem com vc?
Eu me levanto e olho para o castelo
SN: uau q lindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus7 Vampiros *CONCLUÍDO*
FanfictionN vou dar spoiler só lendo pra saber Espero q gostem pois é a minha primeira fanfic 🌸Amu vcs🌸