Capítulo único

249 25 9
                                    


*Confesso que escrevi e coloquei concluída, mas com um gostinho de quero mais! Caso vocês queiram um capítulo bônus em que elas estão na casa da Hinata, não hesitarei em fazer*
Agora vamos para o cap ;)

.
.
.

Estudo os teus sinais, sedenta
Desfrutando dessa insana liberdade

Silêncio no ambiente
A brasa fresca queima quente

Vadia, louca, depravada
Te quero na cama, na rua
No carro, na escada
Lambe, esfria, bate, esquenta
Eu quero, agora aguenta

~Sakura narrando~

A inocência em seus olhos some completamente quando temos que estudar, pois então a porta do seu quarto se fecha e a garota à minha frente se torna uma predadora. Eu não me canso de admirar a sua beleza, seus longos cabelos roxo azulados de um tom escuro, a pele tão clara quanto as paredes brancas de seu quarto e tão macia quanto seus seios fartos, uma bela de uma raba, coxas grossas e uma linda e encharcada boceta sendo colocada em meu rosto.

Hinata: Saky? – fui agraciada pela sua doce voz e tirada de meus pensamentos pecaminosos, eu simplesmente me perco com essa obra de arte esculpida pelos deuses bem na minha frente.

Sakura: Ah... Oi Hina, o que foi? – perguntei dando-lhe um sorriso.

Hinata: Eu estava te perguntando se não quer ir estudar comigo para a prova dessa semana, acho que estou um pouco insegura. Não peguei a matéria toda – e piscou para mim, safada!

Sakura: Pensei que tivesse satisfeita com os resultados dos estudos – sorri ladino – praticamos tanto essas fórmulas de química, ainda não aprendeu o suficiente? – eu amo esses jogos, pois apenas nós duas sabemos o que realmente acontece quando estamos a sós.

Hinata: Você se importaria de me explicar mais um pouco? Eu ficaria tão agradecida – disse mexendo na barra da sua camisa, apenas para que eu direcionasse meu olhar para seu corpo, me fazendo reparar na cintura fina que eu amo agarrar quando nossos sexos se encontram.

O pai de Hinata é super protetor, ou seja, nada de garotos em casa! Por isso, como sua amigA sou sempre bem-vinda e posso dormir à vontade em seu quarto e até mesmo dividir a cama com a azulada, não há problema nenhum certo? Afinal, somos apenas melhores amigas, não? Apenas duas garotas estudiosas. Bom... Quase isso.

Flashback on:

~Sakura narrando~

Primeiro ano da faculdade, um bom tempo após o início das aulas e eu mal havia feito colegas. Tentava, mais uma vez, entrar na conversa animada entre as duas pessoas ao meu lado, na conhecida e falha tentativa de me enturmar, quando minha atenção é totalmente roubada por ela: a mulher de olhos tão claros quanto a sua pele, cabelo longo e escorrido num tom de roxo azulado caindo por seus ombros, seu rebolado enquanto anda e uma linda boca rosada que se repuxou em um sorriso ladino ao notar que eu a reparava sem nem piscar.

Uma semana se passou e eu não conseguia parar de olhar para onde ela está sentada um dia sequer. Claro que eu tento ser discreta, mas ela parece uma espécie de imã, eu me sinto vidrada. Não me lembro de alguma pessoa ter chamado tanto assim a minha atenção em 19 anos de existência, eu me encantei por ela desde o momento em que colocou os pés na sala de aula. Vi de longe que há um pouco de demônio em seus olhos de anjo e eu não poderia estar mais certa.

Seu sorriso discreto, mas sacana, foi a primeira das provocações dela. Em outro dia meu pobre coração mal se aguentou quando ela me dirigiu um "bom dia" com sua doce voz e uma piscadela. Outra vez ela fora ainda mais audaciosa: fez questão de sentar na carteira ao lado da minha, olhando-me de esguelha vez ou outra apenas para me ver inquieta na cadeira, ela sabe o efeito que tem sobre mim sem ao menos termos conversado vez alguma.

Brasa - SakuHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora