Bônus

229 21 8
                                    

-demorei, mas voltei. Espero que não tenham desistido de mim!-





Nesse jogo de figuras

O quadro é bem maior que tua moldura
E você pode se perder na paisagem

A chama cresce aonde venta
Confundo os teus sinais
Sedenta e prisioneira de uma estranha
Liberdade

Silêncio no ambiente
A brasa fresca queima quente

~Sakura narrando~

Hinata: Cheguei! – grita da porta, nenhuma resposta. Andamos em silêncio pela casa, talvez seu pai já esteja dormindo e sem dúvidas não queremos acordá-lo agora.

Sakura: Hina, tem uma mensagem do seu pai no meu celular – mostro a tela para ela e lemos "Oi Sakura, esqueci de avisar a Hinata que estarei fazendo hora extra hoje e chegarei somente pela manhã. Se não for pedir muito, você pode ir até minha casa passar a noite? Sei que cuida bem do meu anjinho. Agradeço e até mais. "

Hinata: O meu pai – ri alto – ai, coitado – diz e se aproxima de mim – então hoje posso te fazer gemer sem pudor algum?

Sakura: Você é uma safada – digo e ela ri – e eu amo – lhe dou um selinho e então andamos em direção a escada, rumando seu quarto, mas Hinata para no caminho:

Hinata: Pode ir subindo que eu já vou, só vou pegar uma coisa aqui na cozinha.

~Quebra de tempo~

O quarto pouco iluminado, música tocando com volume baixo no computador, duas taças de vinho na escrivaninha e os livros dispostos sobre ela sem receber um pingo de atenção. Já a sua boca, ah! Essa eu não deixo passar despercebida não.

Minha mão contorna os fios de cabelo de sua nuca e os puxo com delicadeza, sua mão quente adentra minha blusa e passeia pelas minhas costas me causando arrepios. Em um movimento rápido meu sutiã é tirado e jogado para um canto qualquer.

Me separo da azulada para recuperar o ar e vejo seus lábios avermelhados, inevitavelmente um sorriso ladino se forma em meu rosto e só consigo pensar "que filha da puta gostosa do caralho".

Sakura: Estou aqui pensando que uma obra de arte como você deve ser devidamente admirada – bebo todo o líquido da taça encarando a mulher em minha frente, que acena com a cabeça para que eu continue – e por isso... – interrompo minha fala, causando um pequeno suspense enquanto me sento em sua cama.

Hinata: Por isso...? – pergunta com olhos felinos grudados em mim.

Sakura: Por isso, meu bem, eu faço questão de me sentar e apreciar o show que você dará enquanto tira suas roupas para mim – lhe dou uma piscadinha.

Hinata: O que você pede e eu não faço, huh? – diz rindo fraco. Sinto um arrepio percorrer meu corpo quando esse monumento muda totalmente a sua feição, exalando sensualidade em cada pedacinho de si ao andar para mais perto de mim.

Sakura: Eu estou molhada só com esse seu rebolando enquanto anda – digo e mordo o lábio, observando seu rosto se aproximando do meu.

Hinata: Eu prometo que te farei escorrer coxa abaixo hoje – diz e segura meu pescoço, apertando-o com força, fazendo com que eu deite no colchão – ou eu não me chamo Hinata.

~Hinata narrando~

Não resisto a sua boca, colando nossos lábios enquanto pressiono meu corpo contra o seu. Peço passagem com a língua lambendo o seu lábio inferior, dando início a um beijo intensamente lento. As mãos de Sakura ora passam por minha bunda e ora passam por minhas costas, acariciando-me com as pontas de seus dedos finos e delicados.

Brasa - SakuHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora