Capítulo Único.

297 33 0
                                    

Jin POV.

Andando pelos corredores da escola eu sorria e cumprimentava alunos e professores como de costume, eu desejava que pelo menos desta vez eu tivesse um dia de trabalho tranquilo, mas assim que vi uma certa aglomeração em frente ao refeitório percebi que hoje seria um dia daqueles. Continuo a andar e a cada passo que vou me aproximando mais alto era o falatório dentro do refeitório, por isso vou me esgueirando entre os alunos que atrapalhavam a entrada, até que pude passar por todos eles finalmente entrando no refeitório.

Então assim que vi o que estava acontecendo fechei meus olhos e respirei o mais profundo possível, novamente os abro e realmente ele está a fazendo de novo, Kim Namjoon o herdeiro intocável da escola, novamente em mais um dia desta semana estava brigando.

- Poderia me dizer, o que está acontecendo aqui?- Pergunto a uma aluna que estava ao meu lado.

- Bom . . . Eu não sei direito, mas parece que alguém derramou suco no Kim.- Diz e revirou meus olhos, por tamanha besteira ter se resultado nessa bagunça.

- CHEGA! - Grito o mais alto que consegui, e em segundos o silêncio reinou ali dentro.- Kim Namjoon, Jung Hoseok e Min Yoongi me acompanham. - Digo aos três que estavam causando toda essa confusão.- Vocês dois por favor, o levem para a enfermaria.- Digo para dois alunos a minha frente.

Os dois alunos se aproximaram e pegaram o que estava inconsciente no chão, o levando pro entre a multidão de alunos que ião dando passagem para eles, então me viro e vejo os três ainda parados no mesmo lugar, enquanto Kim me olhava mortalmente. 

- O restante de vocês voltem para suas salas, se não quiserem serem punidos juntos a eles também.- Em segundos aquela multidão de alunos foi se dispersando, restando em apenas nos quartos no refeitório parados.- Vamos.- Falo por fim e espero os resultados passarem por mim, para somente então seguimos camisa até a minha sala.

Já em minha sala eu observava bem os três sentados à minha frente, o trio encrenca que sempre se safa de qualquer tipo de punição, eu já não sabia mais o que fazer para que esses três parassem de arrumar briga por qualquer coisa. E não ajudava muito em nada os pais dos três serem CEO 's de grande nome e reputação em toda Seoul, mas esse fato não me incomodava em nada já que meus pais eram amigos de seus pais, e os mesmo me deram total liberdade para puni - los ou discipliná - los.

- Quantas vezes no mês, vocês já estiveram em minha sala?- Perguntei a eles que ainda se mantiveram calados. - Quase que o mês inteiro.- Responde por eles.

- O que podemos fazer, se esses bandos de idiotas se atrevem a atrapalhar o nosso caminho.- Min respondeu por eles fazendo e os três riem, mas minha expressão fechada os encarando os fizeram se calar na hora.

- Posso saber porque deixou um aluno inconsciente?- Pergunto a Namjoon.

- Aquele palhaço derrubou suco em mim.- Fala enraivecido e isso me fez sorrir internamente, pois a expressão que o mesmo fazia quando estava com raiva, o tornava muito mais gostoso do que já era.

- E isso é motivo para mandar um alguém para a enfermaria?-Perguntei frustrado e o vejo sorrir de lado.- Vocês dois esperam do lado de fora, pois em seguida irei dar - lhes seus castigos. - Falo para os dois que saíram sem questionar. 

Espero até que eles fechem a porta, retiro meu óculos os colocando em cima da mesa, em seguida me levantei, dou a volta na mesma e me sento sobre ela de frente para Kim, que de forma brusca se levantou e se colocou entre as minhas pernas. Namjoon seguram em ambas e me puxou mais para si, nos deixando a poucos centímetros separados e isso nos fez sorrir um para o outro, passo meus braços em volta do seu pescoço e o mesmo foi rápido em enfiar sua cabeça em meu pescoço e cheirá - lo, para em seguida deixar uma leve mordida ali então faço o mesmo com sigo.

ONE SHOT - NAMJIN.Onde histórias criam vida. Descubra agora