Capítulo Único; 10 de janeiro

2.1K 181 436
                                    

Oiii, meus amores! sz

OPA, OPA... Que estranho........... a Kaka escrevendo um shipp q n é Vhope........ o.o

Certo, eu tenho umas duas fics de outros shipps, mas dessa vez é um novo como central: Namjin!
Shippo muitooo, eles sempre aparecerem, quando dá, nas minhas fics Vhope ksskkssk e agora tiveram o momento deles!

Eu só acabei escrevendo essa fic por causa da Layana ( MinWilly ), que hoje, dia 10 de janeiro, está completando ano, e eu dedico esse Namjin lindo e fogoso a ela
👉💜💜💜👈

[(Uma informação n tão relevante: coincidentemente, hoje tbm é o meu aniversário! Skskskksks Eu e a Layana descobrimos sem querer KKKKKKK
Estou completamente 21 aninhos 👉👈 velhinha, né kk)]

Eu espero q vcs gostem dessa one em q, detalhe interessante, os meninos têm cerca de 40 anos sksksks amo???

Velhos e milionários 🤠🥂

{Escutem a música da mídia, super recomendo enquanto estiverem lendo o smut!!!!}
> Michael Bublé — Feeling Good

Comentem, caso queiram, e deixem um votinho pfv 💜

~ Boa leitura!

¥

Os dois maridos estavam lado a lado no tapete vermelho, ambos com as mãos dentro do bolso das calças sociais e olhando para cada flash de câmera com as expressões neutras. Os fotógrafos chamavam a atenção deles para conseguir tirar uma perfeita foto do casal de famosos mais polêmico de todos, pelo simples fato de terem sido os primeiros a assumirem o relacionamento gay para toda a Coreia do Sul há mais de vinte anos atrás. Por causa deles, outros tiveram a coragem de fazer o mesmo. E apesar do preconceito, eles sempre conseguiram lidar com isso e passar por cima com a cabeça erguida. 

Eram o modelo Kim Seokjin e o rapper Kim Namjoon. 

— Senhores Kim, por gentileza, poderiam tocar um no outro? — um dos fotógrafos pediu. 

Os dois mais velhos suspiraram e tiraram as mãos de dentro do bolso. Namjoon levou a sua com a aliança de ouro no anelar para o ombro de Seokjin, este que levou a sua para a cintura do outro. Mesmo com essa nova pose, suas expressões não alteraram em nada. 

— Agora poderiam se beijar?!

Com o pedido exclamado, os dois maridos se entreolharam. 

Estavam um tanto quanto cansados daquilo. Não gostavam de ter que fingir que o casamento deles estava indo bem, mas tinham que fazer aquilo se não quisessem ser alvos de escândalo. Afinal, eram o primeiro casal gay a se assumir, tornando-se, assim, os maiores exemplos de casos de amor que superaram os preconceitos. 

Sendo assim, o que as pessoas iriam achar caso decidissem se separar? Só iriam ter mais dor de cabeça. Por isso que, enquanto em casa estavam distantes um do outro, em locais públicos – como na premiação em que estavam – fingiam que tudo estava bem.

Então, naquele momento, enquanto se encaravam, Namjoon ajeitou seus óculos e subiu sua mão até o queixo de Seokjin e não hesitou em beijá-lo. Os fotógrafos foram à loucura. 

Reconciliação | Namjin [Oneshot]Onde histórias criam vida. Descubra agora