Não esqueça de deixar uma "🌟" se gostar!
🎶O frio de Busan estava ficando cada vez mais congelante, e a maior prova disso era o nariz e as bochechas rosadinhas do Ômega.
Jungkook andava calmamente sobre a calçada, o copo de isopor com achocolatado e chantilly era lei enquanto ia para o trabalho, uma pequena livraria velha do seu avô.
Naquele dia, ele vestia um sobretudo grande e quente o suficiente para manter a si e seu pequeno filhote no ventre aquecido, fora a touca amarela que cobria seus fios negros parcialmente.
Apesar de estar com seus 5 meses de gestante, Jeon repudiava a ideia de ficar parado sem fazer nada, gostava de passar seu tempo fazendo algo útil ou qualquer futilidade que exigia que ele mexesse os esqueletos, como bem dizia seu avô.
Era segunda-feira, e o Ômega se sentia animado por saber que logo encontraria o Alfa por quem tanto sentia atração, dono de fios de ouro e uma voz grossa e aveludada que era capaz de relaxar todos os músculos dele com um simples "oi", e que, por muita coincidência (ou sorte), acalmava seu bebê enquanto ele estava agitadinho, por isso Jeon sempre dava um jeito de dar uma escapadinha para ouvi-lo cantar.
— "I'm wondering, are you my best friend?
Feels like a river's rushing through my mind
I wanna ask you if this is all just in my head,
My heart is pounding tonight, I wonder...
If you are too good to be true
And would it be alright if I
Pulled you closer"
Jungkook deu um suspiro em admiração ao ver o Alfa sentado no banco da pracinha com seu violão sobre a sua coxa, enquanto cantava com os olhos fechados.
— Tá paquerando o cantorzinho de novo, meu filho? — Jeon deu um sobressalto quando a voz do seu avô que estava do seu lado lhe tirou do pequeno transe, fazendo-o se perguntar quantos minutos gastou ali olhando o rapaz do outro lado da rua.
— Não diga bobagens, vovô. — corou enquanto recuperava sua postura.
— Eu te conheço bem e estou apto para dizer que essas bochechas vermelhas não são apenas por causa do frio, viu! — deu um sorriso antes de negar com a cabeça e entrar na livraria.
🎶
— Filho, o papai precisa trabalhar, fica quietinho, por favor — o Ômega pedia manhoso, enquanto acariciava a barriga numa tentativa frustrante de tentar acalmar o filhotinho sapeca que carregava no ventre.
Minutos antes, Jungkook tirava pó de alguns livros mais velhos que ninguém sequer olhava, mas que em sua percepção, era os mais interessantes da pequena livraria.
— Que tal eu ler um trecho desse aqui? — pegou o livro e colocou na frente da barriga, como se o bebê pudesse ver. — Ok, vamos lá. "Às vezes, o certo está muito além de ver com olhos-
— às vezes, é necessário olhar além do que as aparências mostram." — uma voz grave completou, e Jungkook virou para trás assustado. — Pequeno Príncipe, clássico! — O loiro riu sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Som Da Sua Voz | kth + jjk - ABO
ФанфикOnde o filhotinho que Jungkook esperava só dava sossego quando ouvia um mero cantor de rua. Taekook | Mpreg | Flufly | Tae!Alfa e JK!Ômega