o passado

302 9 0
                                    

Narrador:

Já se passou um ano desde que a Julie fugiu para a Inglaterra, os seus irmãos sofreram bastante e seu namorado também ainda tentaram procurar a Julie mas pereceram que não valia a pena, ela não queria ser encontrada, então decidiram criar uma banda Rock com algumas músicas que a própria escreveu na esperança que a Julie pudesse voltar para casa, mas foram um grande sucesso.

A Julie vivia sim na ilha da Inglaterra porem não tinha casa sim foi aquilo que pensaste a Julie uma jovem de 13 anos vivia nas ruas da Inglaterra cheia de frio e de fome mesmo assim conseguia fazer dinheiro com algumas canções que a própria cantava pelas ruas, mas raramente alguém parava  

Narrando Alex:

Mais uma vez perdi a Julie mas graças a ela eu estou vivo pois antes de fugir doou um pouco do sangue para mim, terminamos a escola e tronamos uma banda Rock bem conhecida na esperança que ela pudesse voltar para casa mas ate agora nada ainda tentamos a procurar mas nada.

Narrando Julie:   

É verdade a vida dá voltas acabei em um beco na rua da Inglaterra, cantando para viver mas dá mesmo pouco dinheiro pois ninguém para a não ser uns seres humanos com coração já me tentaram levar para um lar de acolhimento mas eu fugi, mas por lado queria ficar por menos não tinha de passar frio mas achei que era o melhor pois iriam entrar em contacto com os meus responsáveis e eles me viriam buscar.

Olá meus queridos leitores cá estamos nós com o primeiro capitulo da vida nova espero que gostem um beijinho muito grande e até ao próximo capitulo  

Vida nova Onde histórias criam vida. Descubra agora