Vingança parte 2 de 2 e Recomeço

5 1 0
                                    

Depois de ter acabado com quem menos daria problemas era hora deir em contra do verdadeiro desafio o resto da família.

Assim Klone iria atrás de cada um indo pelos que sumiam pelo mundo na maioria das vezes.

Klone já avia matado quase todos só restava agora a Giovanna para matar

Time Skip 2 horas.

Eu estava chegando na casa da Giovanna... Agora estou na frente da mesma.

Olá "querida" irmã soube que você não foi a melhor das irmãs comigo.- Diria com um tom seco apagado e certo sarcasmo.

Klone como você está? E por que eu não fui uma boa irmã com você mano euaté te apoiei quando a Carol morreu!- Afirmava a jovem loira que parecia esta nervosa.

Na não sei será que eu não descobrir algo que todos tinham me escondido. Como O FATO DE QUE VOCÊ FOI QUEM MATOU A CAROL!- gritaria Klone com ódio e fúria em sua voz

Nesse momento Giovanna apenas lembrava de como matou sua própria prima grávida comrisco deperder a criança por conta do atropelamento que a maioria da família avia planejado

Vídeo do Flashback da Giovanna.

Vídeo ilustrativo.👆

Giovanna tentaria correr mas Klone iria atrás da mesma que não sabia o que fazer tentando escapar se esconderia em um quarto da casa que era enorme. Klone a procuraria pro toda a casa e ao não encontra-la ele decidiria que ela mesma se entregaria assim fingindo que se avia ido deixaria seu carro no piloto automático e o mandaria ir para casa quando ela pensou que eu já avia ido ela saio de seu esconderijo eu aproveitando isso lhe desferi um golpe com um vaso de flores bastante caro ela caiu ao chão mas o que eu não tinha percebido é que agora ela estava com uma pistola Glock e efetuou um disparo contra mim assim acertando meu coração.

Sorte que eu me preparei sua puta maldita.- Diria isso para logo depois morrer e acionar uma bomba que tinha em meu coração.

Uma grande explosão se podia ver a casa toda avia ido pelos ares e tudo que restou foi uma cratera...

Eu abria meus olhos via que estava em um vazio sem entender o que merda tinha acontecido mas aoolhar minhas mãos percebi que estava diferente tinha uma aura negra sobre meu corpo não vou reclamar amo preto.

Acaso eu sou um fantasma ou um espectro? Bom não importa será que eu posso possuir pessoas?- me perguntava isso e começaria a flutuar por aí.

Depois de alguns minutos flutuando eu vi um mundo cheio de guerras parecia bom pra um assassino igual a mim.

Assim eu iria para lá e entraria em alguns corpos por não ter experiência nisso de posseção não podia controlar bem os primeiros corpos mas depois fui ganhando experiência e cinseguia controlar os corpos ao 100% só tinha o problema de não está acostumado a uma batalha então morria com certa frequência mas sempre possuia o corpo de quem me matava assim fui aprendendo mais e mais depois me me fortalece e ninguém nesse mundo me podia fazer frente então quando cansei desse mundo decidi destruilo foi ai quando percebi que podia ir a outros mundos inclusive mundos que para nós eram fictícios como o mundo dos animes desse modo decidi ir para esses mundos ver o que eu ganharia é claro me fortalece em outros mundo que destruía depois de me divertir e fortalecer.

Algo que eu notei é que quanto mais tempo eu permaneço em um corpo mais eu me torno o novo dono desse determinado corpo mas ainda posso ir a outros corpo como os deuses de Saint Seiya por tanto se fosse pra ter um corpo que será o meu Original no mundo que estarei que esse corpo seja adequado.- pensaria comigo mesmo enquanto ia ao mundo de Dragon Ball.

Posso pegar o corpo do Broly só não sei se vou no de super ou no do Z? Talvez eu vá pelo corpo de uma fusão como Gotenks, Vegetto, Gogeta ou Zamasu. São tantas possibilidades mas não penso em ficar nesse mundo depois que conseguir um corpo eu vou procurar a Carol.- pensava enquanto me aproximava do mundo de Dragon Ball

Espera e se eu criar um corpo próprio para mim, agora que eu também percebi que como um ser não físico as leis fisicas do espaço e tempo não me afetam, também aprendi a usar o ki com base no que já vi em Dragon Ball.- dizia tudo issoapós me deter em meio caminho

Um benéfico que tenho é que posso pegar as capacidades dequem possuo. E se eu possuir alguém que controle o tempo como seria?- Me perguntava isso estando bastante curioso.

The lost canvas aí vou eeeuu.agora me dirijo ao mundo de Saint Seiya The lost canvas

Klone planejava pegar ocorpo humano de Kairos sua reencarnação humana yohma de mefistofeles.

Após fazer meu cometido percebi que minha teoria estava certa agora era só aprimorar essa capacidade de controlar o tempo que peguei de Kairos, não era muito potente mas serviria além é claro que ao viajar muito por outras dimensões pude perceber como funciona o fluxo do tempo e com a energia ki pude ir sincronizando-me com esse fluxo

Levei uma eternidade mas consegue.- diria Klone algo relaxado agora

Controle do tempo é uma da melhores armas para quem possui um poder de luta tão baixo como o meu que é de 333 apenas.- pensava enquanto começava a ir atrás de algo para finalizar a criação de um corpo físico para mim.

Após algumas horas que para os demais foram minutos pela diferença temporal finalmente encontrei o que estava faltando um trage que eu posso usar para absorver os danos que meu corpo sofreria com aumentos brutos e bruscos de poder

Agora é só criar.- após dizer eu começaria a criar meu novo corpo.

Agora sim avia terminado só precisava de tempo para se desenvolver algo que eu tenho de sobra ao ser o soberano que o manipula como quer.

Time Skip 9 meses

O tempo foi concluído e para todos só se passou um minuto.

Por fim agora Nanatsu No Taizai ai vou eu.

Klone levou 5 minutos em chegar mas antes foi atrás da Carol que avia ido para um futuro de uma linha temporal alternativa.

Fim do Cap.

[KLONE EM SEU NOVO CORPO]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[KLONE EM SEU NOVO CORPO].

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Nanatsu No Taizai Sekai no karitoriOnde histórias criam vida. Descubra agora