Sejam Bem-Vindos Ao Concurso The Gold

2.6K 375 97
                                    

        Sejam bem-vindes ao Concurso The Gold! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Sejam bem-vindes ao Concurso The Gold! 

        O nosso concurso começa hoje e já quero trazer para vocês algumas novidades que temos por aqui. 

        O nosso foco é prestigiar histórias iniciantes e ajudar escritores que acabam de começar a conseguir mais visualizações, mais interações com eles também.

        O The Gold será um concurso um pouco mais demorado do que a maioria, pois decidimos dar chances para todos participarem.

        Nas regras estaremos explicando melhor cada um dos itens que pediremos e acima de tudo, peço respeito, tanto com os jurados, supervisores e organizadores, assim como nós teremos com todos vocês.

        Vou apresentar então para vocês as nossas categorias e peço para que não se assustem pela grande quantidade.

        Existem algumas categorias que foram divididas internamente. Vou explicar para vocês usando um exemplo: Em Fanfic, nós estávamos pensando e existem diversos tipos de fanfic, sejam falando sobre astros, bandas, livros, séries e afins. Então categorias assim serão divididas em suas determinadas subcategorias.

        Na hora que forem se inscrever, peço que tomem cuidado e se atentem para ver qual é a subcategoria em que estão se inscrevendo.

        Nas categorias principais temos as categorias:

        -Ação e Aventura;

        -Conto e Crônica: 

          1. Subcategoria Conto.

          2. Subcategoria Crônica.

        -Drama;

        -Espiritualidade;

        -Fanfic:

          1. Subcategoria Fanfic de Animes.

          2. Subcategoria Fanfic de Astros.

          3. Subcategoria Fanfic de Bandas.

          4. Subcategoria Fanfic de Desenhos.

          5. Subcategoria Fanfic de Filmes.

          6. Subcategoria Fanfic de Livros.

          7. Subcategoria Fanfic de Séries.

        -Fantasia:

          1. Subcategoria Low Fantasy (nessa categoria entram as histórias do gênero de fantasia em que o mundo em que a história se passa é como o nosso, porém coisas fantásticas acontecem aqui.)

          2. Subcategoria High Fantasy (já nessa categoria, o mundo em que se passa o livros, é criado pelo autor, sendo diferente do nosso.)

          3. Subcategoria Fantasia Romântica.

        -Ficção Adolescente;

        -Ficção Científica:

          1. Subcategoria Distopia.

          2. Subcategoria Pós Apocalíptico.

        - LGBTQIAP+;

        -Mistério;

        -Poesia e Frases:

          1. Subcategoria Poesia.

          2. Subcategoria Frases

        -Romance:

          1. Subcategoria Young Adut (essas são histórias focadas para um público de 14 à 21 anos).

          2. Subcategoria New Adult (acima de 21 anos).

          3. Subcategoria Romance Contemporâneo.

          4. Subcategoria Romance de Época.

          5. Subcategoria Romance Histórico.

          6. Subcategoria Chick-lit (gênero direcionado para as mulheres, é um outro nome para "literatura feminina".)

        -Sobrenatural;

        -Suspense;

        -Terror;

        E nas categorias extras:

        -Histórias Mais Engraçadas;

        -Finais Mais Trágicos;

        -Melhores Booktrailers;

        -Melhores Capas;

        -Melhores Casais;

        -Melhores Desenvolvimentos;

        -Melhores Finais;

        -Melhores Prólogos;

        -Melhores One-Shots;

        -Melhores Sinopses;

        -Melhores Vilões;

        -Personagens Mais Carismáticos;

        São categorias bem distintas e espero que todos vocês tenham oportunidades de se inscrever! E falando nisso, preciso comentar outra novidade.

        Para as categorias ou subcategorias que fecharem as inscrições antes de completarmos duas semanas de concurso, iremos abrir mais algumas vagas, por isso compartilhem com seus amigos e mostrem o concurso para eles!

        Sejam bem-vindos oficialmente ao Concurso The Gold e esperamos vê-los nos próximos capítulos!

Concurso The Gold Onde histórias criam vida. Descubra agora