Boa Tarde, exatamente agora terminamos de enviar todos os Selos e certificados. (Exceto para os que não informaram e-mail ou o e-mail deu inválido)
Precisamos de uma informação que não encontramos de alguns autores, veja se seu nome está na lista abaixo, caso esteja é sinal de que você não informou seu email ou ele deu inválido e não conseguimos enviar o Selo e certificado.
Por favor no seu nome comente o email, daremos até amanhã 13/08 às 23:00 horário de Brasília para reclamarem o prêmio caso não tenham recebido ainda.
Para conferir se entregamos todos os selos e certificados, marcamos as categorias aqui que já estão confirmadas as entregas, peço que cada um que recebeu o email, vá a categoria aqui em baixo e deixe um "Sim" para confirmar que recebeu nosso e-mail.
Caso não tenha recebido, volte ao capítulo anterior e preencha o que se pede.
Autores sem email (informe o e-mail por gentileza)
LittleV07 (Vencedora em Conto e Crônica)
LibriAna1998 (Vencedora em Ficção científica - pós apocalíptica)
BiaSanAutora (Vencedora em Romance Chick-lit) Seu email deu inválido, pedimos que informe outro.
Isaindicadora (Vencedora em Romance New Adult)
.................................................................
(Meu e-mail não está conseguindo enviar os últimos 4 que faltavam então entre em contato comigo Amandaferbs e peçam os prêmios que enviarei por link no drive👇)
Nath815
Malu_A
Jamily_Veiga
KatyMartins04Categorias com selos e certificados entregues:
CATEGORIAS PRINCIPAIS (LISTA DE ENTREGA REALIZADA)
▶ AÇÃO E AVENTURA
E-mails entregues✅
▶ CONTO E CRÔNICA
Uma história pendente de entrega
O cravo e a Rosa (pendente, esperando email da autora)▶ DRAMA
E-mails entregues✅
▶ ESPIRITUAL
E-mails entregues✅
▶ FANFIC ANIME
User e email de história não encontrado (O lobo e a ovelha - Vendedor em 1° lugar) Email pendente de entrega
Demais E-mails entregues✅
▶ FANFIC ASTRO
E-mails entregues✅
▶ FANFIC BANDA
E-mails entregues✅
▶ FANFIC FILME
E-mails entregues✅
▶ FANFIC DESENHO
E-mails entregues✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso The Gold
Random( ) Em Desenvolvimento ( ) Aberto Para Inscrições ( ) Avaliando (X) Fechado