[Terça-feira, 15:15 - YBS, empresa super secreta]
- PRECISAMOS RESOLVER ISSO RAPIDAMENTE! – Era escutado os gritos do chefe ecoando pela empresa YSB (Yong Swaggers Bultaoreune). O superior caminhava por todo o local enquanto carregava um semblante de ira.
- Mas senhor, esses acontecimentos são extremamente! – Falava um rapaz que acompanhava o seu chefe. Esse rapaz não possuía um cargo de agente secreto. Mas exercia uma função de administrador da empresa. Sempre cumprindo ordens de seu chefe e passando informações e detalhes aos agentes.
O superior com a irritação lhe dominando, virou-se para o rapaz que continha tremores por todo o corpo. O chefe encarava o jovem com um semblante de ira. Assim, acabou soltando outro grito:
- EU NÃO ME IMPORTO COM ISSO! DEVEMOS RESOLVER ISSO ANTES QUE PIORE! ESSA É NOSSA MISSÃO SECRETA! JÁ FIZEMOS COISAS COMPLICADAS, ENTÃO NADA IMPEDIRÁ QUE IREMOS INVESTIGAR ESSA ESCOLA!
O jovem que se sentia intimidado, se encolhe diante da superioridade de seu senhor. Seu corpo estremecia por inteiro. Ele segurava com força o seu bloco de notas que estavam em suas mãos. Então o chefe se altera, o que lhe forneceu mais superioridade:
- Agora eu quero que você procure os agentes, AGORAAA!!!
- S-s-sim senhor... – O rapaz gaguejou. O medo estava tomando conta de si – Só-ó que todos os nossos agentes es-estão feridos po-por conta da ú-última missão que realizaram...
O jovem aponta para a enfermaria da empresa, onde se localizava todos os agentes feridos. O chefe observava ainda com o seu semblante de ódio. O superior acaba realizando a seguinte pergunta:
- Não temos mais nenhum agente para investigar?!
- Te-temos o Mi-Min Yoongi... – O rapaz responde. Ainda tremia e se encolhia por conta da intimidação que seu superior estava lhe dando – Está ne-nesse exato mo-momento realizando uma mi-mi-missão...
- Ahhh um ótimo agente... Eu quero que chame ele! – Ordenou o superior autoritário.
- Ma-mas senhor...
SEM MAS, LARRY! EU QUERO QUE O CHAME AGORA! – O superior aumenta o tom novamente. Os seus gritos e alterações de voz espantavam mais o rapaz chamado Larry.
O rapaz apenas mexeu a cabeça positivamente tremendo. Então ele foi correndo até a sala onde trabalhava. Pegou no telefone que ficava sobre sua mesa de madeira de trabalho. Discou os números e ligou para o suposto agente. Assim, falou com um tom de medo:
- Alô? Min Yoongi? Pre-precisamos conversar... É urgente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Min Yoongi, a agente secreta... Ops! O agente secreto
FanfictionYSB, uma empresa de agentes supersecretos, começa a investigar uma escola que tem apresentado acontecimentos estranhos e misteriosos. Então decidem enviar o melhor agente que tinham para investigar aqueles acontecimentos, sendo que esse agente era M...