Lady

627 43 261
                                    

Olá. Muito obrigada por estar dando uma chance para esta oneshot.

— Oneshot em comemoração aos 61 anos do nosso amado morcegão, Severo Snape;

— Baseada também na música Lady, do Simply Red; 

— É minha primeira Snacissa, então peço desculpas de antemão, para caso de ter erros;

— Contém também cenas de sexo explícito. Se você for sensível ou não gostar, não continue ou pule a parte indesejável;

— E claro, Harry Potter e seus personagens não me pertencem, e sim a J.K. Rowling.

No mais, boa leitura! E feliz aniversário, meu bebê.

1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1

Severo Snape caminhava pelas ruas silenciosas e geladas daquela manhã do dia nove de Janeiro, seu aniversário. Quando ele pensava que estaria já com 61 anos? E do que adiantava tantas celebrações quando se o mundo estava naquele total pandemônio?

Ele se lembrava como um rápido Lumus de tudo que passou no ano fatídico: uma doença mortal, que se provou um desafio. No início, toda a comunidade bruxa achava que eles eram imunes por ter vindo dos trouxas, mas ela desafiou os muros que os separavam e foi contaminando e matando vários bruxos por toda a Grã-Bretanha. O St. Mungus entrou em colapso, e as aulas em Hogwarts foram suspensas naquele ano letivo.

Com a confusão formada, a ministra da magia Hermione Granger decretou uma lei, onde todos os bruxos que fossem sair nas ruas deveriam usar alguma proteção que cobrisse suas bocas e narizes, e quem descumprisse teria sua varinha confiscada.

Alguns aprovaram. Outros protestaram, principalmente as famílias nobres sangue-puro que colocavam em dúvida sobre a contaminação da doença perante aos bruxos.

E Snape não aguentava mais usar aquela maldita máscara que lhe dava uma alergia horrível embaixo do seu queixo e de toda a parte de baixo do rosto. Já não sabia mais por quanto tempo teria que fazer poções para a pele e se também conseguiria dinheiro para comprar os ingredientes. Ele entendia que era necessário o uso dela, ainda mais agora que poderia ser considerado um "idoso" e pertencia ao tal grupo de risco. Até porque, seria idiota demais para alguém que sobreviveu a um ataque feroz de uma serpente no pescoço, morrer para uma doença "dos trouxas".

Assim, Snape pensava.

Ele vivia sozinho no momento, em uma pequena casa vitoriana em Edimburgo, Escócia. Vendeu — depois de tanto sua mãe insistir — a casa da Rua da Fiação, e se mudou com ela, mas teve que mandá-la para uma Casa de Repouso com medo dela ser contaminada e morrer. A velha Eileen, que já estava no auge dos seus cem anos de idade, poderia ser uma mulher casca grossa, mas Snape a amava e sentia falta dos seus abraços. Não a via pessoalmente já faz quase um ano.

Porém, ele ainda a via, mas em chamadas de vídeo. Snape não sabia lidar bem com o tal "smartphone" dos trouxas e detestava mexer naquela porcaria. O pior talvez nem fosse o aparelho, mas os vídeos imbecis que sua mãe lhe enviava de um aplicativo infâme chamado TikTok.

The LadyOnde histórias criam vida. Descubra agora